terça-feira, 13 de setembro de 2011

... correria ...

...

... essa semana vai ser " pauleira " ... rsrsrs ...
... aniversário da Laura na quinta-feira ... e ela resolveu chamar a turma da escola para almoçar aqui depois da aula ...
... - Ah ! ... só 30 colegas, mãe !!!!
... - Só ... ???? ... ahhh ... 30 adolescentes esfomeados ... não é nada
... ( rsrsrs ) ... !!!!!
...
... enfim, já encomendei o bolo ... pois não vou ter tempo de fazer, como nos anos passados ... docinho também não ... então vou servir sorvete ( mais prático ) ... e o almoço strogonoffe ( chic ela, não é mesmo!!! ) ... a batata- palha também encomendei ... pois não vou dar conta de fazer ...
... tá fácil ... ?!?!?! ...
...
... seria tudo muito fácil se eu não tivesse que fazer 5 saias bordadas para a feira de espanhol da escola ... na sexta-feira ... ( aliás, como a Espanha está na moda ... rsrsrs ... ) ... !!!!
... e minha mãe não está aqui para me ajudar ... socorrooooooooooo... !!!!! ...
...
... vou respirar fundo ... !!!!!!!!! ... afinal não é nenhum " bicho de sete cabeças " ... !!!!
... e eu não sei o que estou fazendo aqui ainda !!!!  ... com tanta coisa para resolver ... kkkk .... !!!!
... tô indo ao mercado fazer compras ... Fui !!!!!!
...
... meu anjo ... desculpa aê ... se não prestar muita atenção aos seus sinais essa semana ...  !!!!


...