sábado, 17 de setembro de 2011

... diário de bordo ...

...
... dia 15 ... 12:00h. ... 34 adolescestes chegando aqui em casa ... e mais alguns agregados ... rsrsrs ... o salão de festas, do prédio onde moro, ficou pequeno para tanta gente ( mas, ele é pequeno mesmo ... kkk ) ...
... gosto do movimento com adolescentes ... eles são divertidos ... mas, eles ficam  constrangidos com adultos por perto ... então só aparecia por lá para servir alguma coisa ... tentei deixá-los o mais a vontade possível ...
... almoço ( como comem !!!! ... misericórdia !!! ) ... parabéns ... bolo e sorvete ...
... 15:00h. saíram em bando ... todos ainda tinham que terminar os trabalhos para a feira de espanhol ...

...

... dia 16 ... ainda estava anestesiada com o movimento do dia anterior ...  mas, faltava terminar as saias das meninas e ajudar a preparar um prato típico espanhol para os jurados degustarem ...
... as meninas ansiosas demais ... estressadas demais ...
... tentava mostrar a elas que era para se divertir ... senão não valeria a pena ... mas, não adiantava ...
... Laura chora ... Laila ( amiga ) chora ... !!!!! ... aiai ... eu falei que era para se divertir, não falei !!!
... enfim, ficaram lindas !!!! ... a comida ficou uma delícia ... mas, não ficaram em primeiro lugar ... estão inconformadas, até agora ... mas, é assim mesmo ... era para se divertir, eu falei !!!! ... rsrsrsrs ...
...
... eu me diverti ... rsrsrs ... mas, estou um " bagaço " ... !!!!!!!!!!!!
...