terça-feira, 18 de outubro de 2011

All Star IV

...
... senta que lá vem história ... rsrsrs ...
...
... um dia minha mãe me ligou :
- Aliks, estou te ligando para saber o que você quer ganhar de aniversário ...
- Ahh mãe ... qualquer coisa ... você sabe que eu não esquento a cabeça com isso ...
- ... eu sei, mas como é seu aniversário de 40 anos ... achei que você pediria alguma coisa especial ... !!!
- ... você sabe que qualquer coisa me agrada ... mas, já que me perguntou ... eu estou doida com um All Star amarelo de cano alto ... e não estou achando nas lojas ...
- ... sei, All Star amarelo ... agora deixa de brincadeira e fala sério ... eu estou gastando interurbano em horário comercial ... !!!
- ... mãe é sério ... !!!
- Aliks, aniversário de 40 anos ... você não quer nenhuma comemoração ... e me pede um All Star amarelo ???
- ... uai ... você perguntou o que eu queria ... e eu falei !!!!... se você conseguir achar eu vou ficar muito feliz ... se não conseguir, tudo bem !!!

...

... resumindo ... a princípio minha mãe achou que de repente eu estava carente ... longe da família ... ( nem tão longe assim ) ...
... de repente eu deveria procurar uma terapia ... kkkkk ...
... mas, acabou entrando na onda e colocou a família toda enlouquecida procurando o All Star amarelo de cano alto ... kkkkkkkkkkkk ...
... que ela só achou em Niterói ... depois de andar muito ... e era o último da loja ... !!!
... gente, era para ser meu ... kkkkkkkkkkkkkk ... !!!!!!
...