quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

... Quero ...

... quero sentar no colo de Deus ... e silenciar minha mente ...
... calar o meu querer ... calar o mundo ao meu redor ...
...
... quero as coisas simples ...
... quero pensar no que eu vou fazer de almoço ...
... quero mexer nas minhas plantas ...
... quero desligar o computador ... e assistir a sessão da tarde ...
... e depois assistir alguma novela "horrorosa" na Globo ...
... mas, Big Brother não ... definitivamente não ... seria muita apelação ...
...
... quero sentar na varanda e olhar o céu sem criar expectativas ...
... sem questionar ...
... sem fazer perguntas que nem sei formular direito ...
...
... quero ser feliz por nada !!! ...
... quero ser feliz pelo simples fato de estar respirando ...
... quero ser feliz por fazer parte dessa plenitude ao meu redor ...
... quero ser feliz por ter a certeza de que algo maior me move ...
... Deus ...
... e Ele me aceita assim ... humanamente perfeita, dentro da minha imperfeição ...

...