quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

... todos os dias ...

... eu agradeço a Deus ...
... pela minha vida ...
... pela minha família ...
... pelos meus amigos ...
... por todos aqueles que já cruzaram o meu caminho ...

... por todos os obstáculos que fui capaz de superar ...
e por aqueles que ainda não superei ...

... por me proteger para que eu não caia ...
... e se mesmo assim eu cair ...
agradeço pelo amor com que me pega no colo ...

... por me ensinar a discernir o certo e o errado ...
... e se mesmo assim eu errar ...
agradeço pela paciência que tem em me esperar voltar ...

... por ampliar o meu entendimento ...
... e se mesmo assim eu não entender ...
agradeço por perdoar a minha ignorância ...

... por me dar coragem ...
... e se mesmo assim eu  me isolar de medo ...
agradeço por remover a pedra e me chamar para fora ...

...

... agradeço pelo ar que respiro ... pelo sol ... pela chuva ...
... agradeço pela vida intensa que pulsa dentro de mim ...

...