domingo, 13 de maio de 2012

... cartinha ...

...

" Nos entrelaços do infinito ( comecei brega, mas ... ), encontro no mais firme nó, o amor incondicional e eterno por você .
É aquela que está sempre presente, aquela que ajuda, aquela que me criou e sempre esteve e vai estar aqui do meu lado, pro que der e vier.
Aquela que aconselha, que consegue tirar boas gargalhadas minhas, até nos momentos difíceis, aquela que compartilha, aquela que às vezes coloca o meu problema na frente do seu, só para me fazer feliz.
Tenho maior carinho e respeito e tudo mais por ter conseguido alguém tão especial, essa alma que se destaca das demais, pelo talento, pela forma de agir, sempre companheira ( com as pessoas que merecem )
Sempre juntas estaremos, para o que chegar na nossa frente, mãe e filha " ...

Laura

...

... "entrelaços do infinito " ... tinha que ser minha filha ... rsrs ... ai que orgulho !!!!