sábado, 26 de maio de 2012

Showzaço ... Showzaço ...

...
Aiai ... nem te conto ...
Jota Quest e Tico Santacruz cantando Legião Urbana ... simplesmente perfeito !!!
... cantei e dancei " demais da conta " ... rsrs ...

... " Uma menina me ensinou
Quase tudo o que eu sei
Era quase escravidão
Ela me tratava como um rei
Ela fazia muitos planos
Eu só queria estar ali
Sempre ao lado dela
Eu não tinha aonde ir " ...


... para mim foi um presente ... ainda tô nas nuvens ... rsrs ...

Depois veio O Rappa ...
... adoro dançar suas músicas !!!
... masssssssssssssss, pena que o público precisa de muita maconha e muito alcool ...
... era muito triste ver aquelas cenas, eu com minha filha de 13 anos ao lado imaginava que hoje eles nem se lembrariam das imagens lindas que estavam sendo projetadas no palco ...

... vou confessar uma coisa ... Festa Country em J.F, nunca mais ... estou ficando velha pra essas coisas ... kkkkkkkkk

... ainda fico por aqui, até amanhã ...