segunda-feira, 25 de junho de 2012

Diário de Bordo

...

Então ... quinta-feira, aniversário do meu pai ... malas prontas ... Laura me liga da escola chorando, tinha torcido o pé na educação física ... corri para buscá-la  !!!
No pé um caroço enorme ... depois de muito gelo ... depois do companheiro vascaíno falar para não irmos viajar ... fomos assim mesmo !!!
Sexta-feira ... consulta ao oftalmologista ... descobri que não preciso mais usar óculos para longe ( será mesmo ??? ) ... só para leitura ...
Enfim, tenho que confiar no médico !!!
... aproveitei que meu irmão estava de plantão ( ele é enfermeiro-chefe ) e levei a Laura para consultar ... tirou raio-x e constatou que foi só uma torção muito forte ...
Sábado ... dia do show ... sem comentários ... showzaço aço aço ... um frio danado e eu transpirando como se fosse verão, então dá para imaginar como eu dancei ... estou com as pernas doendo até hoje ... aiai, já não tenho idade para isso ... kkkkkkkkk ...
Domingo ... almoço em família ... e mais 5 horas de ônibus de volta para casa !!!

... e hoje tudo normal ... a Laura ainda mancando um pouco mas já foi para aula ... semana de provas, não é mole não !!!

...