segunda-feira, 30 de julho de 2012

... astrologicamente impossível ...

...

... hoje eu coloquei um comentário no blog da Cacau ... eu disse que vivo dois meses de inferno astral ... rsrs ... pra dizer a verdade começa com aquela vontade de me recolher no fundo da caverna ... aí vai me dando um treco e a cabeça não para de pensar e vou falando ... falando ... falando ...
Ano passado foi assim ... no princípio de Julho me vi às voltas com a carta do Eremita ( tarot ), já anunciando minha vontade de ficar quieta no meu canto ... depois fui ficando aflita com não sei o que e antes de fechar o meu ciclo de reclusão comecei a falar ... falar ...

Esse ano estou mais ... mais  tranquila ?!?!? ... saí da caverna e fui para o meio do deserto ... rsrs ... e para dizer a verdade, tá "tão bão" ... não tô querendo ficar falando muito não !!! ...
E o Eremita veio me fazer companhia de novo ... então, vou ver se consigo gastar menos energia possível ... aliás, nessas duas últimas semanas foram para deixar meu nível de energia bem comprometido ...

... então vou passar por aqui de vez em quando ... fazer umas visitinhas ... mandar uns beijinhos e só !!!

Nos vemos na primavera !!! ... volto para cortar o bolo com vocês ... rsrs ...


...