segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mudando a trilha sonora ...

... muito a contra gosto, diga-se de passagem !!!
Estou guardando meus cds do O Rappa, Charlie Brown, Detonautas ... para não correr o risco de esquecer e sair dançando pela casa à fora ... (rs) ... vou ficar em slow motion por um bom tempo ...
E para tristeza maior, minha irmã me falou do show do Capital Inicial em "Gisdefora" no final do mês ... puxa vida  dessa vez não vai rolar !!! ...

Enfim, estou a base de Marisa Monte ... Lô Borges ... Beto Guedes ... rolou até um Tom Jobim !!! ... New Age e cia. ... masssss, tá complicado ... (rs) ... estou sentindo falta de um cd do Cat Stevens ( uma seleção bacana que um amigo fez para mim ), já revirei a casa toda e não acho ... de repente foi parar em outra dimensão ... (rs) ...
... mas tá gostoso assistir ao do show do Pouca Vogal,( aliás, a Laura já não aguenta mais ) ... kkk ... e o dvd do Emerson Nogueira ...

... vai ser por pouco tempo ... com certeza !!! ... isso também vai passar ... pois, tudo passa ...

...