sexta-feira, 14 de setembro de 2012

... música para viajar ...


Adoro músicas dos anos 80 ... nenhuma novidade, já que é a minha geração :-)
... por isso ouço a Globo Fm - Rio, para mim é perfeita ... o melhor do pop rock nacional e internacional,   anos 80 e o melhor da atualidade ... gente, não estou ganhando nada com a propaganda ... kkk  ...

Enfim ... o meu companheiro vascaíno querendo agradar, pediu a um amigo para baixar anos 80 em um pen drive ... valeu a intenção, mas não deu ... não deu para viajar ouvindo só anos 80 internacional !!!
... então, depois de umas dez músicas encheu ... e começamos, eu e Laura passar as músicas, ele ficou uma fera ...
... tentei colocar NX Zero, mas só aumentou a confusão ... ele disse que isso não é música para viajar, é para se escutar sozinho ou com fone de ouvido ... kkk ...

Depois de tentar outras bandas, consegui colocar Men At Work !!!
... eu sei ... eu sei, não deixa de ser anos 80, mas foi o melhor que consegui ... e além do mais para mim isso é música de viagem, uai !!! ... (rs) ...

E outra coisa, nada de Dodge Ram e nem Camaro Amarelo ...
... prefiro " levar as malas pro fusca lá fora " ... rs ...


...