terça-feira, 25 de setembro de 2012

O tempo ...

... e um Cavaleiro de Espadas mais manso ... masssssssss ... (rs)
...
Enfim ... quero falar sobre o tempo ...
... como era bom esperar as férias de final de ano e viajar com o tio Zezé de fusca até o Rio de Janeiro ... imaginem duas crianças faladeiras num fusca, em uma viagem que durava talvez 10 horas ... tenho pena do meu tio ... kkk ...

... como era bom escrever cartas aos amigos, mandá-las pelo correio e esperar ansiosa pela resposta ... 20 dias ... 1 mês, quem sabe !!! ... e as fotos ??? colocadas em um envelope da Kodak e mandava lá para Manaus, sei lá ... depois de 6 meses, tínhamos a surpresa que aquela foto tão aguardada, ficou faltando um pedaço ... da pessoa ... a cabeça ... kkkkkkkk ...

... como era bom se deixar levar ao som do Lulu Santos e chegar até a Califórnia ... não imaginando que aqui também o sol poderia bronzear o meu corpo e as ondas lamberem minhas pernas ... enfim, eu podia até sentir o vento no meu rosto ...

Hoje as pessoas querem investir em Miami ... como se lá fosse o paraíso ...
... querem ter uma Dodge Ram, para ter uma gostosona do lado ... como se a aquela que fica na janela suspirando não pudesse ser gostosa também ...
... querem ter um iphone ... ipod ... de última geração ... como se isso fosse aliviar sua solidão ...

A vida passa e nem sentimos, pois não nos permitimos senti-la !!!
... sentir às vezes dói ... mas é justamente nesse doer que a gente cresce ... é nesse doer que a gente encontra força para dar mais um salto quântico na nossa existência ...
E para isso o Sr. Tempo sempre está ao nosso favor, basta ter paciência !!!

...