domingo, 23 de setembro de 2012

Um presente especial ... em um momento muito oportuno !!!



...
Então ... foi mais ou menos assim, me internei no domingo, fiz uma histerectomia na segunda, recebi alta na quarta, hoje já pensei em colocar um Charlie Brown e sair dançando ... porque até ontem eu estava chorando, não sei o que doía mais o corte ou a alma ...
... enfim, como diz a música ... "cada ferida vai cicatrizar, no mesmo lugar, uma nova pele vai se formar" ...

Aí ... comecei a ler o livro que a Inês me deu de aniversário ... gente, como é bom saber que tem amigos por perto que realmente são instrumentos nas mãos de Deus !!!
Tempo de Esperas ... para uma pessoa como eu é até difícil imaginar pegar um livro com esse título ...  realmente foi um Presente ( com P maiúsculo ) ...

Massssssssssssssss ... para minha mente falante e pensante e questionadora vai ser complicado parar totalmente e para  movimentar ainda mais, essa semana saiu um Cavaleiro de Espadas para mim no tarô ( ahhh ... vocês não sabiam que eu tiro uma carta de tarô toda semana ) ... enfim, esse cara movimenta e muito o lado mental ... ele é o pensador intuitivo criativo do pedaço ... fala o que pensa, afirmativo e corajoso, porém teimoso e impaciente, essa última parte me lembra alguém ... (rs) ...
Tá bom ... vou dar uma desacelerada, de qualquer forma vou ter que ficar de molho mesmo, por um bom tempo !!!

... e para terminar vou deixar um trecho do livro ... pois, já estou sentada a um bom tempo ...

... " O que a palavra sabe de si mesma é misteriosamente emprestado à dor que até então doía sem ter nome. A dor pagã ganha batismo. Do obscuro ventre, alça o socorro do significado, vem à luz e acomoda-se nos estreitos territórios da palavra ...
... Estou nas palavras, mas estou, sobretudo, nas entrelinhas. O que já sei dizer sobre mim é quase nada perto do ser que em mim se oculta " ...


...