segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Biscoito de Maçã e Especiarias



1 1/2 xícara de farinha de trigo
1 xícara de aveia
1/2 xícara de melado
1 ovo
2 colheres (sopa) de margarina
1 maçã ralada ( coloquei com casca )
1 colher (chá) de fermento
1 colher (café) de bicarbonato
Canela, gengibre, cardamomo a gosto
Modo de Preparo :
Misturei todos os ingredientes secos, acrescentei o ovo, a margarina, a maçã e o melado ... misturei com um garfo ... levei para assar em forma forrada com papel manteiga, por pura preguiça de untar e enfarinhar  :-) ...




Já comi vários ... ainda quentes ... ÔÔÔ afobação ... kkk
...

Bem, essa semana vou cavalgar !!! ... não se assustem, ainda estou de repouso :-)  ...
... vou cavalgar com outro Cavaleiro ... dessa vez será com o de Copas !!! ... se outro dia estava no reino do pensamento com o Cavaleiro de Espadas ... agora eu me encontro no reino das emoções com esse Cavaleiro que veio cantar debaixo da minha janela ...
... e em sintonia com a egrégora mágica virtual ... rsrs ... vou tentar equilibrar mente e coração ... acredito que a minha força está no equilíbrio entre o que minha mente falante diz e o que sinto verdadeiramente ... e isso é bem complicado, estou sempre em conflito !!!
Acho que por isso esse Cavaleiro, capaz de mergulhar no mais profundo do inconsciente, está sempre me fazendo companhia em minhas tiragens semanais ... tô precisando dar mais crédito a ele !!!


Bjus soprados de canela, gengibre e cardamomo !!!