quarta-feira, 7 de novembro de 2012

... inspirada ...

...

... em uma manhã cinzenta, acordei inspirada ...
Suco desintoxicante para começar ... melancia, morango e gengibre ... sabiam que o gengibre é considerado um remédio universal pela medicina chinesa e ayurveda ??? ... pois é, aqui em casa eu utilizo bastante nos sucos ... 
... aí ... eu vi uma bisnaga de pão olhando atravessado para mim ...
Por quê fazê-lo e por quê não fazê-lo ???
... eu e Laura adoramos rabanadas ... e outro dia lendo o blog La Cucinetta, fui totalmente solidaria quando ela disse ser um desperdício reservar as rabanadas somente para as festas de final de ano ... eu e  Laura concordamos plenamente ... (rs) ... 

... ainda é cedo e na Globo FM toca U2 - Vertigo ... pena que não posso aumentar o volume ... (rs) ...


...