terça-feira, 13 de novembro de 2012

No Reino de Copas ...


... semana passada eu mergulhei fundo com o Cavaleiro de Copas ... entrei na hidroginástica ( kkk ) ... 
Não imaginei que esse simples ato iria mexer tanto com o meu inconsciente ... eu que sempre estive com um pézinho do lado de lá, quando o assunto é o mundo onírico ... dessa vez parece que estou com os dois pés (rs) ... 

Hoje  temos um eclipse e o convite é " trazer à tona nossas emoções camufladas no mais íntimo " como diz Lilith em seu blog  ...  e  já que essa  semana eu ainda estou no reino das águas com um belo 9 de Copas, não tem como ignorar o que está vindo à tona ...

... e olha que eu tenho medo de água (rs), mas quando lidamos com o inconsciente fica complicado controlar ...



... " correndo como um louco
falta sempre muito pouco
pra se perder a razão
de olhos fechados
no meio da sua rua
sonhando acordado
no lado escuro da lua " ...

- Capital Inicial -

...