quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

... contagem regressiva ...




... não gente !!! ... não estou esperando o fim do mundo !!! ... kkk ...
Não acho que o mundo irá acabar depois de amanhã ...
... os desafios estão só começando ... por isso preciso de umas merecidas férias, para recarregar as baterias ...

















Então a família Buscapé, está arrumando as malas ... vou esperar passar as festas de final de ano e depois vou colocar o pé na estrada ...

Já vou parando as atividades por aqui também ... 
... falei demaaaaaaaaaaais esse ano (virtualmente  ... kkk ...) 
Dias atrás minha amiga Flávia ficou conhecendo o blog, então ela me disse que eu a surpreendi ... é lógico, ela mal ouve minha voz ... kkk ... quase não falo !!! ... só aqui mesmo para ela me conhecer  um pouco mais ... 

... então é isso ...

Desejo a todos muita Paz e Amor nos corações ... divirtam-se ... e surpreendam as pessoas com o que há de melhor dentro de si mesmos ... esse mundo ainda tem jeito é só ter um pouquinho de fé ...

Que venha 2013, com Saturno e tudo mais !!!
\0/   \0/   \0/ 

...

...