segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mãe Roqueira ... O Retorno


... dia sete foi aniversário de minha irmã e fomos comemorar no show do Barão Vermelho ... \0/

 " Pense ... pense e dance "...

... massss, eu não fui de MÃE ... fui de irmã mais velha ... e não venham me dizer que é a mesma coisa, pois não foi ... kkkk ...
... e a Laura ??? ... ficou com o pai   :-)

Eu nunca fui muito fã do Barão quando adolescente ... mas, passei a gostar com o Frejat ...
Lindoooo !!!


" Esmalte vermelho ... tinta no cabelo
os pés no salto alto  ... ( mas, no meu caso fui de All Star ... rsrs )
... vontade de dançar, até o amanhecer "

... e como eu dancei !!! ... o último show do ano ...
O mundo não pode acabar dia 21 ... ainda falta ir ao show do Capital Inicial ...
... Biquini Cavadão ... U2 ... ihhhh ... tem muita coisa ainda ... kkk ...

2013 ... me aguarde ...

\0/   \0/