quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Voltei !!!



... aliás, estou voltando aos poucos ... pra dizer a verdade o ano para mim só começa em Março, não me perguntem o por quê, mas tem sido assim e não é pelo fato de ter o carnaval ... pois, ele já perdeu o sentido a muito tempo ...

Enfim ... estou ainda em ritmo de colocar as coisas no lugar, depois de 20 dias na estrada ... mais de 3.000km rodados ... surpresa em ver o companheiro vascaíno dando conta do recado numa boa (antes era estresse total no volante ... rsrs) ...
... baterias carregadas ... espírito renovado ... idéias fervilhando, pois a cabeça não para ...
e "o tempo não para" (rs) ...

Comecei uma faxina ... (seguindo o conselho de um 2 de Paus) ...
" eu ontem joguei tanta coisa fora ... cartas e fotografias, gente que foi embora "

... desentulhando a casa ... doando linhas, tecidos, tintas, pincéis ... me desfazendo do muito que ainda tinha do velho ateliê, fiquei só com o necessário para quando a mãozinha começar a coçar com vontade de fazer arte de novo (rs) ...
... e aproveitei para faxinar também os sentimentos ... mágoas ... frustrações ... desejos ... sonhos ...  palavras ditas e escritas que não tiveram o alcance desejado e que hoje não fazem mais sentido, não me alimentam mais ... não dá pra viver só de biscoitinho água e sal (rs) ...

Então o ano até que está começando legalzinho ... livros novos na cabeceira ... cds novos rolando ... vida nova borbulhando, pois ainda tem muita coisa a se fazer ... muita coisa a se buscar ... muita coisa para aprender ... muita vontade de crescer !!!

...

Segue então algumas fotos de onde passei ...



... Poços de Caldas - M.G. ...


... Curitiba - PR ...


... Beto Carreiro ... curti demais essa montanha-russa ...


                                                  ... Bombinhas - S.C ... delícia de lugar ...
                    ano que vem espero começar minhas férias lá e depois continuar descendo até R.S. 


                                                           ... Blumenau - S.C ...

                                   
                                         ... estava indo muito bem, até que o GPS "deu pau" em plena S.P ...
                                            ... não tinha um lugar mais calmo para isso acontecer ??? ... kkk



                                       ... depois do estresse em S.P. ... paramos em Penedo - R.J.
                                                ... só pra relaxar e acabar de chegar em casa ...


...

Acho que a bateria ficou bem carregadinha (rs)
... não vou ter problemas com queda de energia pelo resto do ano ... kkkk ...

...