domingo, 21 de abril de 2013

... colocando a mão na massa ...



... como foi difícil achar uma imagem que pudesse representar o 5 de Paus e ao mesmo tempo a energia que eu queria vibrar durante a semana ... pois, como disse a Lilian Guedes " a gente é quem escolhe a energia que vamos vibrar " ... 
Passei a semana toda "matutando" ... tanta água ... tanta terra (eu) ...
... só poderia resultar em barro (rs) então, imaginei um vaso no oleiro ... e para finalizar eu precisaria de fogo, o vaso teria que ser levado ao fogo para se consolidar ...
Aí sincronicamente a Cacau postou um vídeo sobre esse processo ... gente, eu simplesmente ri na hora em que vi a postagem ... isso para mim significou que eu não estava delirando, que o meu processo teria que passar pelo fogo ...
Só não imaginava um 5 de Paus,  preferia que fosse um Ás ... tô correndo da energia de combate e discussões que esse 5 representa ( e olha que eu tenho o ascendente em Áries ... kkk )
... então, voltando a Lílian (rs) eu escolho outra energia para vibrar ...

Eu estou em paz e com isso começo a enxergar melhor a minha própria essência ... confio no meu caminho ... confio na proteção Divina ... e confio na minha capacidade em não atolar no barro (rs) 
Posso transformar, é só colocar a mão na massa !!!
... e prestando atenção naqueles que cruzarem o meu caminho ... sou uma "mineirinha" muuuuito desconfiada, mas acredito que tem muita gente boa para nos ajudar ...

...