quarta-feira, 17 de abril de 2013

Hoje ... Criador do Universo ... eu Lhe peço que me ajude a me aceitar como sou.
Sem nenhum Julgamento.

Ajude-me a aceitar minha mente do jeito que ela é, com todas as emoções, esperanças e sonhos, com minha personalidade, meu jeito único de ser.

Ajude-me a aceitar meu corpo do jeito que ele é, com toda sua beleza e perfeição.

Permita que o amor que sinto por mim mesma seja tão forte que nunca mais me rejeite ou fique sabotando minha felicidade, minha liberdade e meu amor.

De agora em diante, permita que cada ação, cada reação, cada pensamento e cada emoção baseiem-se no amor.

Ajude-me Criador, a aumentar o amor que sinto por mim mesma, até que o sonho inteiro de minha vida se transforme, passado do medo e do drama para o amor e a alegria.

Permita que o poder do meu amor próprio seja bastante grande para esmagar todas as mentiras em que acreditei porque fui programada para acreditar, todas as mentiras que me contaram sobre não ser boa o bastante, forte ou inteligente, que afirmavam que não iria conseguir fazer o que desejava.

 Permita que o poder o meu amor próprio seja tão grande, que não precise mais viver de acordo com as opiniões dos outros.

Permita que confie em mim mesma tão completamente, que possa fazer as escolhas necessárias. Com o meu amor próprio, não terei mais medo de assumir a responsabilidade por minha vida, nem de enfrentar os problemas, quaisquer que sejam, e solucioná-los à medida em que forem aparecendo. Seja o que for que deseje alcançar, permita que alcance com o poder do meu amor próprio.

Começando hoje, ajude-me a amar tanto a mim mesma, que nunca crie circunstâncias que me sejam adversas. Posso viver a vida sendo eu mesma, sem fingir que sou diferente, apenas para que as outras pessoas me aceitem ou me digam o quanto sou boa ... porque eu sei o que sou. Com o poder do meu amor próprio, permita-me gostar do que vejo cada vez que me olho no espelho.

Permita que haja um grande sorriso em meu rosto, realçando minha beleza exterior e interior. Ajude-me a sentir um amor tão intense por mim mesma, que sempre aprecie minha própria companhia.

Permita que ame a mim mesma sem julgamentos, porque quando me julgo ... me culpo ... e sinto a necessidade de ser punida ...
Então perco de vista o seu Verdadeiro Amor 

Fortaleça neste momento a vontade que tenho de me perdoar. Limpe minha mente do veneno emocional e dos julgamentos, de maneira que possa viver em amor e paz.


Permita que meu amor próprio seja o poder que modifique o sonho de minha vida.

Permita que, com esse novo poder no coração ... o poder do amor próprio ... transforme cada um de meus relacionamentos, a começar pelo relacionamento que tenho comigo mesma. 

Ajude-me a libertar-me de todos os conflitos que tenho com os outros.

Permita que seja feliz por compartilhar meu tempo com meus entes queridos e que possa perdoá-los por qualquer injustiça que acho que tenham cometido contra mim.

Ajude-me a amar a mim mesma tão profundamente, que possa perdoar a qualquer pessoa que tenha me ferido. Dê-me coragem para amar minha família e meus amigos incondicionalmente, e para mudar meus relacionamentos de maneira mais positiva e amorosa.

Ajude-me a criar novos canais de comunicação em meus relacionamentos, de modo que não haja guerra pelo comendo, que não haja vencedor e vencido. Permita que juntos trabalhemos como uma equipe pelo amor, pela alegria, pela harmonia.

Que o relacionamento que tenho com meus familiares e amigos sejam baseados no respeito e na alegria, de maneira que não mais tenha necessidade de dizer-lhes o que devem pensar e como devem ser.
Que meu relacionamento amoroso seja maravilhoso.
Que possa sentir alegria cada vez que me doar ao meu parceiro.
Ajude-me a aceitar os outros do jeito que eles são, sem julgá-los ...
... pois, quando os julgo ... os rejeito ...
... e quando os rejeito ... rejeito a mim mesma ...
... e quando rejeito a mim mesma ... rejeito Você ...

Hoje é um novo começo.
Ajude-me a reiniciar minha vida hoje, com o poder o amar próprio.
Ajude-me a apreciar o fato de estar viva, a apreciar meus relacionamentos, a explorar a vida, a assumir riscos e a não mais ter medo do amor.

Permita-me abrir meu coração para o amor que é meu direito, desde que nasci.

Ajude-me a me tornar mestre da gratidão, da generosidade e do amor, de modo que possa me alegrar em todo as as suas criações, hoje e para sempre.
Amém.


... "vale a pena ver de novo" essa oração ... já postei tempos atrás mas, agora fiz algumas adaptações (rs) ...