segunda-feira, 15 de abril de 2013

... ninguém merece ...




...

Depois de 2 meses fazendo minhas caminhadas diárias ...
... depois de 2 meses fazendo hidroginástica 2 vezes por semana ...
... eu subo na balança e não acredito no que vejo ...

- Ahhh, mas você perdeu medidas ... ganhou massa magra !!!

... eu nunca vi uma massa "magra" pesar tanto ... kkk ... enfim, a culpa foi da broa de melado da segunda-feira passada ... ou será que foi a rabada com batatas de quarta-feira ??? ... a paella de ontem ??? ... o pudim malvado ... a culpa é do pudim !!!
... se eu não gostasse de cozinhar !!! ... viveria só de alface ... como diz o meu primo Igor:
 - Bobeou, comeu alface !!!

Acho que vou passar a semana comendo arroz integral ...
... tô ficando deprimida !!! ... vou fazer um bolo de chocolate ...
Afinal, hoje é dia de bolo ...

kkkkkkkkkkk