domingo, 28 de abril de 2013

O seu ser está pedindo passagem



...

Depois de quase três anos sonhando com meu anjo ... e ele nunca dizia nada ... essa noite ele conversou comigo ... \0/ \0/ ... estamos evoluindo (rsrs) 
... o assunto ??? ... música, é claro ... 
Enfim ... não vou comentar todos os detalhes e simbolismos do sonho, pois só dizem respeito a mim ... mas, uma coisa me chamou atenção ... em uma outra cena, estávamos dentro de uma sala de aula e a professora tinha feito um painel com uma árvore imensa ... e nós dois estávamos colorindo as folhinhas da árvore ... usávamos o mesmo lápis verde ... ele coloria uma folhinha e passava o lápis para mim, eu coloria a minha e voltava o lápis para ele ... ele tão compenetrado, e eu ria feito criança, quando por algum motivo os nossos desenhos se desencontravam ...

... o simbolismo a respeito da árvore é tão vasto que vou precisar de mais sinais a respeito ... masssss, quando acordei presumi que talvez a carta da semana fosse um Dois de Copas ... ou um Três de Ouros ...
e eis que surge A Sacerdotisa ... confesso que me surpreendeu !!!

E o recado seria mais ou menos assim ...

... momento onde você está reconhecendo que já faz um tempo que estava sentindo que faltava alguma coisa ... preste atenção nos seus sonhos, eles serão um meio de comunicação direta com seu espírito ... você acabou de descobrir partes do seu ser .

Aproprie-se delas dominando sua Alma, e assuma seus sentimentos ...

Então, terei uma semana mais introspectiva
... gente, mais introspectiva do que já estou, só me mudando para o meio do mato ... kkk ...