domingo, 14 de abril de 2013

Prendendo a respiração e mergulhando fundo ...


- Bendito o que vem em nome do Senhor !!!
... foi com essa frase ecoando em minha cabeça que acordei ... depois de um sonho ... em que eu repetia essa frase insistentemente. 
Passado o susto, pois a princípio se tratava de um pesadelo ... lembrei-me de um trecho de um livro que reli a pouco tempo ... " os pesadelos trazem as mensagens mais importantes " ... então, o jeito é aguardar cenas do próximo capítulo ...

Bem ... essa semana não vou viajar nas asas do vento, vou mergulhar fundo no mundo das emoções (de novo) ... já reparei que para uma pessoa que se identifica muito mais com a terra, eu ultimamente estou me lançando ao vento (reino do ar) ou mergulhando fundo (reino das águas) ... e daí que as concretizações (reino terra ) estão ficando em segundo plano ... 
... ou seja, estou falando demais ... contemplando demais ... e agindo muito pouco.

Enfim, sigo então com meu lindinho Cavaleiro de Copas ... masssssssssss, como fiz na semana passada ... vou trabalhar mais o seu lado sombra ou seja focar na sua falta de objetividade e realismo ... aí quem sabe semana que vem o Cavaleiro de Ouros venha me fazer companhia ...

Na imagem, nota-se o animal bebendo na taça ... parecido com um gato do mato, talvez (rsrs) ... apesar de não gostar de gatos, eles estavam presente no sonho também, então quando vi essa imagem na net, achei perfeita para retratar também parte do sonho ...