domingo, 7 de abril de 2013

Tempestades Cerebrais

...

Não gente, eu não vou dirigir uma moto ... foi só no sonho mesmo (rs) ... e eu achei uma imagem perfeita para retratar meu sonho !!! ... e para completar minha surpresa, olha quem vai me acompanhar essa semana ...

O Cavaleiro de Espadas ...
... bem, depois de algumas pesquisas ... algumas coincidências ... alguns sonhos ... eis o que eu apurei sobre esse Cavaleiro e o que ele pode estar falando de mim ... ou para mim ...

..." Momento muito propício para estabelecer novas prioridades e objetivos, planejar a maneira de alcança-los e partir para sua conquista ou realização ...
É o prenúncio de um período de novas buscas, do abandono de velhos interesses e do surgimento de motivações criativas, desafiadoras e instigantes ...

Representa também o nosso talento para acompanharmos as mudanças que a vida e os nossos interesses nos propõe ... nossa adaptabilidade e defesa das nossas crenças, dos nossos sistemas, da nossa filosofia !!!

A maneira turbulenta, volátil e rápida com que ele "voa" pelo mundo das idéias e pela vida é a sua proteção contra a monotonia de um cotidiano sem graça, previsível, sem perspectivas, sem riscos, sem paixão e fé !!!

Talvez nesse seu movimento ... nesse seu incansável e inesgotável fluir de ideias, análises, interesses, experiências e avaliações ele acabe ampliando a própria visão do que é a existência e do quanto ela tem para nos oferecer e ... pode haver experiência mais arrebatadora ??? "
...

... acabei de descobrir que eu tenho muito desse Cavaleiro (rs) ... o problema é que depois de brigar muito pelo que acredita, ele larga tudo no meio do caminho, por falta de motivação !!! 
Aiai ... semana para trabalhar mais o lado sombra, desse Cavaleiro, do que trabalhar suas virtudes ... mas, não vou me esquecer que estou em um ciclo da Estrela ... e minha motivação sempre foi voltada para o lado espiritual da vida ... nada me motiva mais que toda essa plenitude ao meu redor. 
Lembro de uma vez que uma amiga me pediu para formular três perguntas para que pudesse analisá-las ... e eu não conseguia pensar em nada além de assuntos relacionados ao lado espiritual ... não tinha interesse algum em questionar meu lado profissional ... meu lado sentimental (relacionamentos) ...
Mas sim, o que isso tudo poderia estar afetando de alguma forma o meu lado espiritual ... 

ÔÔ complicação ... kkk ...