quinta-feira, 4 de abril de 2013

Torne-se uma Luz para si mesmo - e para quem quiser recebê-la.



Procure lembrar que em sua busca espiritual o seu objetivo deve ser o de manter as frequências de sua consciência tão firmes quanto possível em suas mais elevadas percepções espirituais. Isso é extremamente difícil para a mente humana, uma vez que busca ansiosamente por novas formas de estimulação espiritual/mental onde quer que o interesse seja despertado ...

... O maior presente que você pode dar a si mesmo – ou a qualquer outra pessoa, é o de aceitar com gratidão em sua própria mente – e o de procurar infundir em outras mentes receptivas – a plena compreensão inspirada de quem “você e eles” realmente são e o que pode verdadeiramente acontecer quando “você e eles” abandonam a sua própria vontade e buscam na FONTE do seu SER por ajuda, orientação e a satisfação de todas as suas necessidades.


Torne-se uma Luz para si mesmo - e para quem quiser recebê-la.

Entretanto, ninguém pode absorver um ensinamento com o estômago vazio. Portanto, se você está procurando ensinar aos materialmente pobres, certa quantidade de nutrição física deve ser fornecida para ajudar no processo do desenvolvimento evolutivo físico-espiritual. Esteja disponível para dar e saiba que enquanto dá, você se torna parte do sistema de “dar e receber” do universo inteiro.
É impossível dar e não receber em troca – a menos que você mesmo acredite que vive somente dos ganhos de seu trabalho, de sua conta bancária e de seus investimentos. Quando se acredita nisso, então é isso o que se experimentará.

...