segunda-feira, 27 de maio de 2013

A Transmutação


" Percebendo que está mais simples, pois você não é mais aquela pessoa complicada de antes. E quanto mais você compara o passado e o presente, mais percebe sua transformação. Está tomando consciência do amadurecimento que obteve ... 
... você mudou, não sente mais o que sentia, e vive sentimentos que nunca sentiu ...

No futuro você vai mudar tudo ... agora, é um momento mais de reflexão do que de ação. "



... eu acho que não preciso acrescentar mais nada ... eu nunca vi uma definição da carta O Mundo que refletisse tão perfeitamente o meu momento ... o que mais eu posso fazer, a não ser vibrar toda essa energia de transmutação que o momento me sugere ... e agradecer mais uma vez por todo o amparo espiritual nesse caminho percorrido !!! 

...




Pois é, o Mundo é a somatória de todos os passos que demos, das ações que executamos e daquelas que deixamos de fazer, em busca da nossa felicidade, da nossa união definitiva entre a mente desperta e o nosso subconsciente, do perdão que concedemos, inclusive a nós próprios e do amor e compaixão que distribuímos. São os nossos medos e instintos domados pela nossa força de vontade e a sabedoria adquirida nos mergulhos que demos em busca de nós mesmos, da nossa alma original, do que somos e de como podemos fazer melhor uso disso tudo, em nosso benefício e também dos outros ... Ele é um degrau do qual nos utilizamos para nos elevarmos um pouco mais e recomeçarmos outra vez esperançosos, inocentes, impetuosos, infantis, honestos conosco mesmo, a nossa nova jornada. 

- Alex -