domingo, 19 de maio de 2013

Cada novo dia é uma chance de recomeçar ...






A vida é feita de ciclos ... termina um ... começa outro ...
... mas, temos que fechar (bem fechadinho) os ciclos anteriores ... pois senão, vamos acumulando pesos desnecessários e às vezes nem conseguimos sair do lugar ... sentimento de culpa é um peso imenso ... já orgulho é um peso tão moldado em nós, que nem percebemos que o carregamos por muito e muito tempo ... a vaidade adora disfarçar, mas também é um peso bem agarradinho ... e por aí vai ... pesos e mais pesos ...
Então para fechar bem fechadinho um resumo básico, e sem pretensão nenhuma, dessas últimas três semanas ... 
Passei uma semana com A Sacerdotisa, quietinha no meu canto ... digerindo ... falando menos possível ... acertando pontas duplas de interpretações fantasiosas a respeito principalmente, do caminho a seguir  
... me surpreendi quando A Temperança chegou dizendo que já era tempo de equilibrar esses dois mundos dentro de mim 
... mas, mesmo assim eu ainda estava sem entender direito o que isso significava 
Então me aparece O Cavaleiro de Copas, aí pensei ... "a vaca foi pro brejo" ... estava indo tão bem ... (rsrs) ... 
Mas a Cacau veio com uma sugestão de reflexão com a sua Princesa de Copas ... 
" O que emocionalmente te motiva ??? " 
... em uma imagem onde a Princesa está em cima de um casco de tartaruga, sugerindo que apesar de lidar com emoção, ela estava com os pés bem apoiados  ... 
Me encantei ... quero ser essa Princesa de Copas ... (rsrs) ...

Enfim ... descobri que aquele que me motiva emocionalmente está ligado ao que me motiva espiritualmente ... tão ligado que se fundiu e me confundiu por um bom tempo ... fazendo com que carregasse um sentimento de culpa monstruoso, a ponto de querer percorrer outro caminho ... não deu ... cada um no seu quadrado, não é mesmo !!!
Masssssssssss de alguma forma vai continuar me motivando ... foi marcado a ferro e fogo, não tem como apagar ... os caminhos serão diferentes ... não vai haver sentimento de culpa ... só vai rolar vibrações positivas  e muita música boa ... :-))

Depois de tudo isso resolvido dentro de mim ... eis que chega O Mago ... perfeito !!!

A vontade cuidadosamente dirigida 

... o menino representa o espírito, expressa os dons e as potencialidades que já nascem conosco ... como um menino, você se vê cheio de potencialidades, com muita vontade de abrir espaço para desenvolver os seus dons ... têm nas mãos os instrumentos básicos para isso ... 

... reza a lenda que quando O Mago aparece, e sua vontade for bem dirigida, a motivação gerada pode perdurar por sete anos ... 

Enfim ... depois de identificar situações que me motivam, eu só posso dizer:
- Para o infinito e mais além !!! 

... (rsrs) ...