terça-feira, 28 de maio de 2013

Pra quem fugiu ... até que eu ando bem !!!



... estou com dois livros na cabeceira da cama e um deles estou relendo pela 3º ou 4º vez, sei lá !!! ... não sou de me desfazer dos meus livros e a cada nova releitura me surpreendo com passagens que pareciam não estar ali ... ou seja, é tudo novo, eu estaria vendo (lendo) de uma forma nova , com outros olhos ...

Mas o que isso tem a ver com o titulo da postagem ( que é um trecho de uma música ) ...
... nesse livro que estou relendo diz o seguinte :

- Que é que você faz quando alguém tenta manipular a sua vontade ?
- Eu resisto.
- É isso aí. Inconscientemente o holandês sente que você está tentando lhe dizer o que fazer. Ele se sente manipulado e isso lhe dá a sensação de que quem quer que esteja atrás dele não tem boa intenção, o que provoca mais medo e aumenta a sua determinação de fugir. 


... como eu sou muito ligada na energia que me envolve, estou sempre fugindo quando vejo que algo está tentando me manipular ... outro dia estive a ponto de pedir a um amigo para não orar por mim ... pois, sentia um aperto tão grande no peito, que parecia que meu coração iria sair pela boca e de alguma forma achava que essa energia vinha dele ... acabei não falando nada, pois ele com certeza iria me achar muito doida (rsrs)

Imagino quantas oportunidades de respostas eu perdi, fugindo ... por achar que de alguma forma ele queria me manipular ... mudar o meu modo de ser ... esse sentimento despertava medo e por isso eu fugia,  às vezes nem prestava atenção no que ele falava ...
Até os sonhos relacionados a ele, eram pesadelos na verdade ... 

Enfim, o problema é que as pessoas na maioria das vezes não sabem direcionar sua energia ... mesmo sendo por uma boa causa, acabam despertando o medo ... talvez eu também tenha despertado o medo nele, mas foi totalmente intencional ...

... vou continuar lendo o livro e descobrir com fazer para deixar minha energia fluir de modo que aumente a vibração das pessoas ao meu redor (ou mesmo distantes) despertando sempre o que há de melhor em cada um ...

Chega de medo !!!
...