domingo, 2 de junho de 2013


...

Ainda dentro do ciclo d' O Mundo, essa semana vou vibrar com minha queridinha Princesa de Ouros 
... não sei ao certo o por quê de me simpatizar tanto com ela, pois, pesquisando a fundo eu estaria muito longe de me identificar com toda a capacidade de transformar planos em realidade (que ela representa) e também o gosto de lidar com aquilo que é real e palpável ... e eu vivo no mundo da lua ... com certeza é essa minha lua em Peixes ... kkkk ... 
Enfim ... imagino que inconscientemente seria ela me chamando para colocar os pezinhos  no chão e deixar de viajar tanto na maionese ... masssssssssss, esse mundo da lua seria somente para lidar com o meu lado espiritual e emocional ... o meu lado material é bem prático e pé no chão ...

Vamos ver o que ela me sugere para essa semana ... lembrando de sonhos que se encaixaram perfeitamente a essa definição ...

 Mostra um momento onde a gente está se expondo, e mostrando tudo o que é e o que pensa. Assumindo nossas capacidades e até aquelas partes que nós ainda não tivemos coragem de colocar em cena ainda. No início gera uma certa fragilidade, pois estamos correndo um risco muito grande de sermos marginalizados, ou rejeitados. Mas conforme, vamos manifestando esse ser novo que vem nascendo, vamos ganhando mais força, e a opinião dos outros passa a não ter mais importância, pois estamos conseguindo realizar coisas muito importantes para nós mesmos.


... Hora de se expor e mostrar tudo o que você tem de melhor...

FORÇA PARA DEFENDER OS PRÓPRIOS IDEAIS