sábado, 29 de junho de 2013

...

Saber esperar, saber calar, saber parar, saber não saber ...
E ainda sim confiar ... esse aprendizado pode ser desafiador ! 
Mas o que é a vida senão uma sucessão de desafios que nos tornam mais fortes ?



- Cacau Gonçalves -


...

A energia do Ás de Espadas se perdeu ... bem, eu acho que se perdeu, a não ser que tenha sido realizado algo somente na dimensão espiritual ... pois, a partir de quarta-feira um resfriado começou me rodear e eu não tive disposição para nada além de ficar na cama (rs) ...
Então, não coloquei a palavra em movimento ...
Ninguém imagina o quanto uma virginiana pode ser dura consigo mesma ... nessa tentativa de tentar acomodar aquilo que eu sou dentro da minha realidade ...
E no meio de tantas cobranças eu recebo um e-mail de uma amiga-irmã de outras e outras vidas ... e no final ela disse assim :


... sua alegria de viver...sua criatividade...ki faz com ki vc INVENTE...naum so lindos e coloridos bordados...como tb comidinhas gostosas e diferentes...sua BIRRA EM QUERER SER FELIZ e nao QUERER DEIXAR-SE ENTREGAR A NADA KI NAO TENHA CORES E SABORES...faz de vc uma pessoa especial. ..diferente "do bando"...um pouco MARRENTINHA POR DEMAIS as vezes rsrs...mas eh essa REBELDIA (all star rs) contra o ki eh SEM VIDA E SEM COR que te mantem tb...de certa forma...IMUNE...ao assedio das sombras...imunidade total...nenhum de nos meros mortais temos...quem dera se assim fosse...mas o ki quero dizer...eh ki VC MANTEM A LUZ DO CANDEEIRO ACESA...e briga pra manter essa luz...seja com quem for...que queira vir apaga-la...seu lema eh tipo assim...VIVER SEM VIDA...NEM MORTA...rs...


... na maioria das vezes, quem está do lado de fora consegue ver melhor a situação !!! 
Ainda bem que sempre somos assessorados por amigos especiais nessa vida ... e eu sou uma pessoa de sorte ... de muita sorte !!!