sábado, 15 de junho de 2013

Diante de tanta violência, eu me calo ...
... não por omissão ... não por fazer "vista grossa" diante das injustiças cometidas contra o povo ... mas, por que simplesmente eu acredito que violência gera violência ... 
Seria muito cômodo ficar aqui atrás da tela do computador incentivando as pessoas a ir para ruas revindicar um direito que irá me beneficiar ... deixá-las enfrentar de peito aberto aqueles que estão no poder ...
... mas, eu não quero lutar com essas armas ...

Pra dizer a verdade estou me sentindo no vácuo ... estou perdendo algumas referências, que me nortearam por um bom tempo ... ahhh, o sonho em que eu era desertora do exército, de repente é isso !!!

Tempos de mudanças ...
... dias de lutas 
... desestruturar ... reconstruir 
... romper com os padrões pré-estabelecidos  

Não há grandes mudanças sem luta, sem guerras ??? ... pode ser ...
... mas a grande mudança que precisa ser realizada é no interior de cada um ... é na consciência de cada um ... e para isso não precisa de nenhuma violência, só força de vontade e fé ...

...