sábado, 1 de junho de 2013

( ... ) e do que adianta um 'corpinho violão' se a cabeça for do tamanho da palheta ?

...

Vira e mexe todo mundo passa por algum tipo de constrangimento, não é mesmo ???

Ontem fuçando no "fucibuk" encontrei essa frase do título da postagem que me fez lembrar de um constrangimento passado dias atrás ...

Eu sou uma pessoa que não saio muito de casa e quando saio quase ninguém me vê, pois, eu vou correndo e volto voando ... (rsrs) ...
Enfim ... fui à rua e quando entrei em uma loja, a dona da mesma, fez uma festa danada ao me ver ... confesso que fiquei assustada ... mas, fui chegando ... fui entrando na loja ... as atendentes todas me olhando  ... eu continuei a não entender o que estava se passando. Até que a dona da loja olhou para mim e disse:

- Por isso você anda tão sumida ... está de quantos meses ???
- ??? 
... pensei ... pensei ... então caiu a ficha ...
- Não ... eu não estou grávida !!!

A mulher murchou igual taioba na gordura quente ... e eu fiquei roxa de vergonha ... imagino que ela teria até passado a mão na minha barriga, se eu tivesse dado tempo ... aiai ...

Cheguei em casa e me olhei no espelho ... 
... não ... eu não estou tão gorda, deve ser o vestido ... essa minha mania de vestidos soltos !!!
Não que eu os use por não ter um " corpinho violão " ... mas eu não gosto de nada me apertando ...
Ahhh ... talvez seja essa minha cara de broinha ... de mãe ... sei lá !!! ... (rsrs)

Enfim ... constrangimentos à parte ... não vou deixar de usar meus vestidos soltos e nem vou deixar de ter essas bochechas rosadas ...

... quanto à frase do "fucibuk" ... digamos que minha cabeça é uma verdadeira orquestra sinfônica ... só precisando afinar alguns instrumentos (rsrs) ... e o corpinho de violão vou deixar pra próxima ...
... próxima encarnação ... kkkkkkkk ... contanto que a cabeça continue sendo uma orquestra sinfônica completa e mais afinadinha ... 

... êêê vida boa !!!

...