terça-feira, 25 de junho de 2013

Mãe Triplo X ... e uma garrafinha de água !!!


Final de semana em Juiz de Fora, com a missão de levar três adolescentes ao show do Capital Inicial ... a Laura já está acostumada a ir a shows comigo, mas as outras duas colegas não ... então, realmente seria uma missão de alto risco (rsrs) ... mas, eu estava bem assessorada, minha irmã, minha melhor amiga, minha prima ... enfim, quase a família inteira ... kkk ...

Chegamos com o Ultraje a Rigor no palco ... divertidíssimo ... 
... " Eu quero levar uma vida moderninha 
      Deixar minha menininha sair sozinha ...
      ...
      Mas eu me mordo de ciúmes " ...  

Aí ... enquanto mudavam os equipamentos no palco para a entrada do Capital Inicial ... eis que aparecem dois "meninos" do nada, já segurando na cintura delas e falando no ouvido ... 
... gente ... minha reação foi tão rápida que minha irmã e a Inez ficaram sem saber o que estava acontecendo ... eu simplesmente voei no meio deles, separando e dizendo :
- Circulando ... circulando !!!
... eles levaram um susto ... kkkkkk ... e ficaram com  aquela cara "O que está acontecendo ???"  ...

Dei uma de mãe estraga prazeres ???
... mas, olha só ... elas têm apenas 14 anos ... aqueles meninos com certeza, já deviam ter beijado umas 20 meninas ... masssssssss, as minhas meninas não são para isso !!!
Depois outros tentaram se aproximar ... e minha amiga Inez disse que eu ficava igual a Mônica, rodando o Sansão na mão ... só que no meu caso era uma garrafinha de água ... kkk ...
... bebidas ... drogas ... é isso que rola nesses shows, talvez esses "meninos" estivessem "limpos" ... mas, quem garante ... melhor não arriscar !!! 
Teve um garoto que chegou perto de mim e quis saber se eu era amiga delas ... eu disse que era MÃE ... ele ficou transparente ... kkkkkkkkkkk ... mandei ele "circular" também ... kkkk ...

O bom disso tudo, é que as meninas são super tranquilas ... levaram numa boa e tudo virou uma gozação só, no final do show ... 

Nos próximos shows elas já sabem que a palavra de ordem é ... CIRCULANDO ... CIRCULANDO !!! 
kkkkkkkkkkk

...