domingo, 9 de junho de 2013

Momento de virarmos as costas para o passado ?!?!?!



Passei o dia não querendo falar sobre isso ... seria pelo fato de não saber exatamente o que eu devo deixar,  para poder seguir adiante ??? 
... não ... eu sei muito bem o que eu preciso deixar ... 

"...foram fatos, idéias, ambições, esperanças, gente, sonhos que um dia nos foram bastante satisfatórios. Que vivemos até com muita intensidade e que neles investimos muito de nós, toda a nossa energia, mas que, a partir de um determinado ponto, deixaram de servir ao propósito de nos fazerem felizes ... acabamos presos, de alguma forma ... memórias ... comodismos ... falta de coragem..."

Se eu pudesse manipular de alguma forma ...
... é lógico que eu queria permanecer voando pelo céu azul ... mergulhando em mares já navegados ... sonhando com anjos afins ... 
Masssssssssssssssss, não é assim que funciona ... 

Sonhos ... sonhos e mais sonhos ... que se encaixam, sem que eu tenha completa consciência disso 

" ... um contato mais profundo com os sentimentos, o que provoca a manifestação de muitas emoções ... é um momento de mostrar tudo o que se sente ... e sempre que a gente se expõe, nós imantamos as situações que permitem a uma penetração maior no meio ... " 

Apresentar-se
Depois ... sentir ... emocionar-se ... entrar em contato consigo mesmo.
Despertar sentimentos e partes que estavam escondidas, bloqueadas pelos traumas, e medos. 

... parece simples, não é mesmo ???