domingo, 30 de junho de 2013

Mudanças
















 ...

Viu no que deu tanta preocupação por ter "desperdiçado" a energia do Ás de Espadas ... agora vou ficar na companhia desse Nove de Espadas por uma semana ...
Masssssssssssssssss, eu não quero vibrar essa energia de que algo terrível está para acontecer ... ou deixar o sentimento de culpa me assolar por algo que fiz ou não fiz ... que disse ou não disse ... 
Tô fora ... definitivamente !!!

Ainda bem que toda carta tem dois lados ... cada um interpreta de acordo com sua intuição e de acordo com aquilo que está vivendo no momento ... então, será melhor vibrar dessa forma ...

Esta carta é um chamado para se fazer um trabalho interior com a intenção de livrar-nos definitivamente do que é aparentemente bom, mas que leva a acomodação e interrompe o crescimento. 

Ou melhor ainda ...

Eliminação de culpas e obrigações ... você acabou de dar o fim a uma tarefa que foi alvo da sua atenção por muito tempo ...

Você não vive sem ideais ... o que vai ser o seu alvo agora ???

... assim é bem melhor não é mesmo ??? 
Apesar de continuar dentro do ciclo d'A Lua, onde a palavra de ordem é : Fica quieto !!! 
... só de pensar na possibilidade de focar minha energia em outro alvo, já faz com que minha mente comece a pipocar ... 

Enfim ... mudanças !!!
... eu estou atravessando por um momento de mudança de posturas ... 
... o Brasil está atravessando por um momento de mudança de posturas ...
... o mundo está atravessando por um momento de mudança de posturas ...

Foco ... disciplina ... conscientização e fé ... muita fé !!! 
... essas são as palavras de ordem (rs) ...

...