domingo, 16 de junho de 2013

O crepúsculo ... no ato de manifestar o poder mágico da luz ...




... ai que susto !!! ... nesses três anos, tirando uma carta por semana eu não me lembro de ter saído essa carta, nem uma vez ... já revirei meus guardados ( tá certo que já joguei muita coisa fora), mas realmente não me lembro de ter tirado A Lua ...

Enfim ... saindo do ciclo d'O Mundo, parece estranho A Lua aparecer por aqui, e eu nem vou tentar entender ... não é momento para entender nada (rsrs) ... pois, são coisas que estão acontecendo nos planos internos, e não há nada a fazer a não ser seguir ... 
O Mais surpreendente disso é que eu estava esperando o meu companheiro de todos os anos ... O Eremita - 9 ... e eis que aparece em dobro (rs) ... A Lua - 18 ...
  " A mensagem é: Paz, fica quieto; e poderás acalmar a natureza animal, enquanto o abismo por baixo perderá substância " 

No entanto ... " você fará escolhas que exigirão o abandono de ilusões, delírios e auto-decepções antigos para recuperar a própria autenticidade " ... bem, eu acho que já comecei esse processo ...

... e mais ... uma jornada ao desconhecido ... aquele lance dos caçadores de lagosta ... sem fôlego para voltar, o jeito é seguir em frente, confiar na intuição  e permanecer no caminho ... 

Resumindo ... 

... " Revela partes de nós que normalmente são mantidas escondidas ... sendo uma carta mística ela nos transporta para dentro de uma realidade sagrada que fica muito além dos sentidos e percepções ordinárias " ...

Vou aguardar cenas do próximo capítulo, afinal com o inverno chegando é tempo de introspecção mesmo ...