segunda-feira, 24 de junho de 2013

Superação




... " É o vento que sopra em todas as direções, mas uma vez posto em movimento por seu pai de fogo e por sua mãe de água, seu poder se manifesta de uma forma terrível ... abarca tudo, vagueia por tudo, penetra tudo, consome tudo " ...

- Crowley -

... ahhh, se eu falasse (rsrs) ... a palavra só toma forma se colocada em movimento, a palavra só é poder quando verbalizada ... mas, eu sou muda (rs), não consigo organiza-las e coloca-las em movimento, só ficam no reino do pensamento e muitas vezes por lá se perdem ... 
Realmente meu reino do pensamento é intenso ... abarca tudo, vagueia por tudo, penetra tudo ... e me consome ...

... " Uma carta de grande potencial de energia não realizada, de energia original " ...

Agora que eu estava me adaptando a energia do inverno e me aquietando ... me aparece o  Ás de Espadas, sacode tudo, com um desafio ... concentração e organização ... no reino do pensar isso é complicado para mim (rsrs) 

Enfim, não vou desperdiçar todo esse potencial e toda essa força que o momento está me trazendo ...  Vou tentar encaixar isso no ciclo d'A Lua ... massssssss, não era para mim ficar quieta ??? 
... vai entender ... (rs)

....