segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vagalumes


Hoje enquanto seguia na minha caminhada matinal, encontrei com os "meninos" do Tiro de Guerra ... o sargento ia à frente puxando a tropa com a seguinte canção :

" Você se acha inteligente
Vagalume é muito mais
Ele brilha no escuro
Coisa que você não faz "

... automaticamente veio à tona um sonho (pesadelo) em que eu estava sozinha na casa dos meus pais ... era noite e de repente acabou a luz ... eu no escuro comecei a ser aterrorizada por fantasmas ... então, tentei me acalmar e comecei a rezar (como sempre faço nos sonhos em que passo algum tipo de sufoco) ... era Ave Maria ... fui rezando, rezando, nem me lembro quantas vezes ... acordei e ainda naquela confusão de estar consciente e lembrar do sonho, eu ainda rezava ...
Ave Maria cheia de Graça

... isso não poderia passar despercebido nem por mim, não é mesmo ... (rsrs) ...
Então "filosofando" cheguei a conclusão que :

" O que te faz brilhar no escuro, é a sua FÉ "

...