quarta-feira, 31 de julho de 2013

Invernos ...

No primeiro inverno ... os ipês em flor !!!
Questiono ... como florir em terra seca, sem adubo, sem carinho, sem atenção ???
... como florir em terra seca, sem preparo, sem incentivo, sem entusiasmo ???

No segundo inverno ... os ipês em flor !!!
Semeio ... e me alimento de suas palavras, devoro cada uma delas como se fossem o meu único sustento !!!
... e  me inundo da sua fé, absorvo cada sensação como se fosse a minha única fonte !!!

No terceiro inverno ... os ipês floriram ???
Escuridão ...
... dor que se estende nas próximas estações ...

E agora mais um inverno ... os ipês em flor !!!
Floresço ... na ausência de palavras, na ausência de sons ...
... reconheço a primavera em mim apesar do inverno lá fora !!!
... reconheço a primavera em mim apesar das dores da poda !!!
E só assim me torno imortal em ti !!!

...