segunda-feira, 15 de julho de 2013

Querido diário ...



O Entrelinhas está fechado para visitas ... e eu estou achando muito bom !!! É bom escrever sem criar expectativas ... mas, ainda estou com preguiça de escrever (rsrs) ...

... estou lendo muito ... terminei de ler Inferno de Dan Brown ... um tema atual (super população) dentro de uma aventura ... com direito a uma aula de História e Artes ... bacana demais, já li todos os livros dele ...

... Jung, está meio de lado ... mas, ele é muito bom também, já que eu sou fascinada com o mundo dos sonhos e seus símbolos ... vou terminar de lê-lo !!! ... masssssssssssss, acabou de chegar outro do Jean-Yves Leloup e já comecei a ler ... então, Jung vai continuar fechado, por enquanto ...

... adoro Jean-Yves ... sabe aquela música do Charlie Brown ... " Eu falo tudo o que ela gosta de escutar, deve ser por isso que ela vem me procurar " ... é mais ou menos isso ... kkk ... 

Sonhei com algo caindo do céu ... a Inez já está apavorada, pois, todas as vezes que sonho que algo cai do céu ... alguma coisa acontece, geralmente com a Igreja ... estou esperando algum sinal do que será !!!

... enfim ... chega de escrever ...

Ahhh, lembrei ... um "irmão" me aceitou como amiga ... aquele que ficou comigo (que não quis ir embora) ... no último sonho com o pessoal da banda ...

... fui ...