quarta-feira, 24 de julho de 2013

Querido Diário ...


... " estive fora uns dias, numa onda diferente " ... não, não é essa música ...
" Família, família ... cachorro, gato, galinha " ... essa é melhor (rsrs) !!!

Então, viagem à J.F. ... consulta a cardiologista ... exames ... família ... família ... família ... não preciso entrar em detalhes !!! ... ainda estou com preguiça de escrever ...

Cgola tudo igual ...
... " vamos fugir, baby !!! Tô cansada de esperar " 

Companheiro vascaíno " gotoso " ... acho que ele sentiu minha falta, para ficar me enchendo o saco com cobranças absurdas e agindo com ignorância como se esse problema fosse muito grave ... mas, homem não sabe lidar com a dor ... 

... então ... " Vamos fugir, baby !!! " ... tô cansada, muito cansada ... 

Sonhei que iria ser executada, acordei com medo ... 
.. mas, também não vou entrar em detalhes sobre o sonho ... chega de escrever !!!

... dia de faxina ...

Fui