segunda-feira, 29 de julho de 2013

Querido Diário

... " um belo dia resolvi mudar " ...

Mentira, não resolvi nada ... simplesmente mudei ... não queria mudar !!!
... mas um belo dia acordei e não havia mais aquela ansiedade em buscar respostas ... não havia aquele entusiasmo em descobrir novos caminhos ... não havia mais o desejo de voar com anjos ...

Doideira cara ... onde foi parar aquele "turbilhão de emoções" ... simplesmente evaporou ??? ... 
... acho que não restou nem a saudade ... geralmente sentimos saudades por algo que tivemos e não temos mais ...
Mas nessa altura do campeonato, eu já não tenho certeza se algum dia tive algo real ... acho que foi só ilusão !!!

Será ???

... lembrei que no filme, quando Alice resolve voltar para casa, o Chapeleiro diz que ela se esquecerá dele ...
Será que estou me esquecendo ???
... ou será que é só preguiça em escrever ???

O que será, que está acontecendo ??? ... também estou com preguiça de pensar ...
...