quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Querido Diário

O mundo todo fica gritando a todo momento para que você mude ... para que você percorra outras rotas ... para que você abra mão de alguma coisa para poder usufruir de outra ...

O que será essa mudança que todo mundo fala ???
... mudança de emprego ???
... de casa ???
... de marido ???
... de cidade ???
 ... de carro ???
 ... de país ???
???

Ninguém te pergunta qual a mudança você está afim de fazer ... vão te enfiando pela garganta a fora o que eles acham que você deveria mudar !!!
... então eu me pergunto:
- Você quer mudar a cor do cabelo ???
- Quer mudar de marido ??? ... de carro ... de cidade ... de país ???

... Você quer abrir mão de seis e ficar com meia dúzia ??? ...
O que você quer ??? ...

Ninguém sabe quantas mudanças você já realizou ... vão te julgando, te cobrando, te subestimando !!!
... então eu te falo que das minhas mudanças só eu sei e não dizem respeito a ninguém !!!
... então eu te falo do quanto eu mudei quando sai de uma cidade do interior e abri mão da minha ingenuidade !!! ... do quanto eu mudei quando abri mão de percorrer outras rotas para voltar para essa mesma cidade do interior e constituir família !!! ... do quanto eu mudei tentando me adaptar ao padrão que a sociedade impõe e abri mão da minha verdadeira essência !!!

Não querido diário não falo isso com rancor ... falo com uma tranquilidade, com uma  paz de espirito, com um desprendimento de dar inveja a qualquer monge tibetano

Estou em PAZ !!! ... estampada no meu rosto ... no meu coração ... no meu espírito !!!

Então para aqueles incomodados que não imaginam qual é a verdadeira mudança que deve ocorrer, eu dou uma dica ...
... mude de mundo ... mude o seu mundo !!!

CLOSE YOUR EYES ... OPEN YOUR MIND

... é a melhor e única mudança a ser feita, mas a maioria das pessoas tem medo ...  tem medo de romper com padrões ... tem medo de encarar o que está guardado a sete chaves, imaginam que pode ser algo muito feio ... muito ruim ...

... nesses últimos 3 anos eu mudei muito ... mudanças que nem eu mesma percebi ... mudanças que a maioria das pessoas não compartilharam ...

Mudanças e mais mudanças que só dizem respeito a mim e a mais ninguém !!!

... das minhas mudanças, baby ... só eu sei ...

...

... por falar nisso, a um mês mudei o layout do blog, precisava de um pouco mais de ar !!! rs