quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Querido Diário ...


... eu tenho amigos católicos
eu tenho amigos espíritas
eu tenho uma amiga pagã
eu tenho uma amiga taróloga

... eu tenho um amigo pastor
eu tenho um amigo gay
eu tenho uma amiga poeta

Eu tenho amigos ... e quando falo amigos, são amigos mesmo ... adicionados no coração ... na alma
Eles são de todas as cores ... de todos os tamanhos ... ninguém é melhor que ninguém, mas ocupam um lugar único no meu mundo ... não abro mão de nenhum deles ...
Não tenho a pretensão de ter 1 milhão de amigos, como o Roberto Carlos ...
... que eu tenha um ... verdadeiro e que me faça rir, será o suficiente
... que eu tenha um ... que me aceite com eu sou, já terá valido a pena estar viva
... que eu tenha um ... que acrescente cor, palavras, conteúdo que me  tragam o entusiasmo de querer aprender ... então, terei coragem o suficiente para voar ...

Eu fui batizada na igreja católica
Eu fui batizada na igreja presbiteriana

eu já tomei passe espírita
eu já soprei canela porta à fora
eu acredito em anjos
eu tenho minhas cartas de tarot

... já disseram que eu fico em cima do muro ... mas, como ter tantos amigos de diversos tons se eu não souber me colorir do mundo deles ??? ...

Acho que Cristo não me julgaria por me assentar com diferentes tribos e aprender o melhor de cada uma ... afinal o Deus que eu acredito é único ... Ele não é propriedade de nenhuma religião ... e Ele sonda o meu coração, se há algum mal em agir assim, só Ele irá me julgar ... mais ninguém !!!

...