domingo, 29 de setembro de 2013

... você escolhe qual energia vai vibrar ... acho que já falei isso por aqui (rsrs) ...

Então ... o 4 de Ouros pode vibrar assim :

Quando o 4 de Ouros aparece numa jogada de tarot, dependendo de sua localização na disposição do jogo e das cartas que o cercam, além da questão avençada pelo consulente, pode significar, bem ou mal dignificado, o seguinte:  incapacidade de compartilhar bens materiais ou sentimentos; ganância, egoísmo, mesquinharia; estar obcecado na obtenção de mais do que poderia necessitar ou usufruir; produtividade interrompida ou estagnada devido à falta de circulação de energias; materialismo exagerado;  ser escravo do dinheiro; independência financeira; dar e receber em troca; competição sadia; perda de dinheiro; resistir às mudanças; querer controlar os outros; ciúme; inveja do sucesso das outras pessoas; oferta de trabalho; apego exagerado; sucesso material e poder temporal conquistados.  

- Alex - 

Mas eu me recuso a agir dessa forma durante essa semana ... então, vou ficar com o outro lado da moeda ... o mais engraçado é que sonhos sempre veem para me dar um sinal do que está por vir, massss, na maioria das vezes eu não os compreendo ... e é incrível como o tarot me situa nesses momentos ... 
Enfim ... é assim que eu vou vibrar minha energia durante essa semana ...



...
Esta carta representa um momento de sintonia total com o Universo ao redor. Você encontrou suas especialidades, o que te faz “Única(o)” e encontrou aonde aplicar esses talentos. Ou seja, você está tendo a oportunidade de ser o que é suposto que você faça nessa vida. 
Está se alimentando com o resultado da uso das suas propriedades. 
Você está contribuindo e sendo gratificado!
Encontro de pessoas que se identificam muito com você, como também situações que correspondem perfeitamente a tudo aquilo que você estava precisando para se expandir.


... bem melhor, não é mesmo ??? ...