terça-feira, 30 de abril de 2013


domingo, 28 de abril de 2013

O seu ser está pedindo passagem



...

Depois de quase três anos sonhando com meu anjo ... e ele nunca dizia nada ... essa noite ele conversou comigo ... \0/ \0/ ... estamos evoluindo (rsrs) 
... o assunto ??? ... música, é claro ... 
Enfim ... não vou comentar todos os detalhes e simbolismos do sonho, pois só dizem respeito a mim ... mas, uma coisa me chamou atenção ... em uma outra cena, estávamos dentro de uma sala de aula e a professora tinha feito um painel com uma árvore imensa ... e nós dois estávamos colorindo as folhinhas da árvore ... usávamos o mesmo lápis verde ... ele coloria uma folhinha e passava o lápis para mim, eu coloria a minha e voltava o lápis para ele ... ele tão compenetrado, e eu ria feito criança, quando por algum motivo os nossos desenhos se desencontravam ...

... o simbolismo a respeito da árvore é tão vasto que vou precisar de mais sinais a respeito ... masssss, quando acordei presumi que talvez a carta da semana fosse um Dois de Copas ... ou um Três de Ouros ...
e eis que surge A Sacerdotisa ... confesso que me surpreendeu !!!

E o recado seria mais ou menos assim ...

... momento onde você está reconhecendo que já faz um tempo que estava sentindo que faltava alguma coisa ... preste atenção nos seus sonhos, eles serão um meio de comunicação direta com seu espírito ... você acabou de descobrir partes do seu ser .

Aproprie-se delas dominando sua Alma, e assuma seus sentimentos ...

Então, terei uma semana mais introspectiva
... gente, mais introspectiva do que já estou, só me mudando para o meio do mato ... kkk ...


quinta-feira, 25 de abril de 2013


Se for para ganhar a luta me utilizando do ponto fraco do adversário
... eu prefiro nem lutar !!!

Eu quero despertar o que há de melhor em um guerreiro
... não quero acordar seus demônios ...

Gente para despertar o pior de nós mesmos o mundo está cheio
... eu não vim aqui para lutar com essas armas !!!


A minha guerra é outra.


... 

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Não tente encaixar-se em padrões para ser usado por Deus ... Ele continua especialista em usar "coisas loucas deste mundo para confundir as sábias" ...

...
( achei essa frase andando por aí ... rsrs )






...  " Estamos sempre tentando conquistar adeptos para as nossas explicações do Universo.
Achamos que a quantidade de pessoas que acreditam na mesma coisa que acreditamos é que irá transformar esta coisa em realidade. E não é nada disso.

... Cada estrela - e cada homem - tem seu espaço e suas características especiais. Existem estrelas verdes, amarelas, azuis, brancas; existem cometas, meteoros e meteoritos, nebulosas e anéis. Aquilo que daqui de baixo parece uma porção de pontinhos iguais, na verdade são milhões de coisas diferentes, espalhadas por um espaço além da compreensão humana " ...

- Paulo Coelho - O Diário De Um Mago

terça-feira, 23 de abril de 2013

...

" Em cada coração há uma janela para outros corações.
Eles não estão separados, como dois corpos,
Mas, assim como duas lâmpadas que não estão juntas,
Sua luz se une num só feixe "

- Rumi -

segunda-feira, 22 de abril de 2013

... chegou hoje cedo e já coloquei a mão na massa ...



... difícil foi controlar a aflição ... ou colocava o feijão para cozinhar ... ou devorava o livro !!! (rs)
Enfim ... dei uma leve folheada, deixei de lado e fui cuidar dos afazeres de casa ...
Agora ninguém me tira dessa cadeira, depois eu arrumo a cozinha (rsrs) ...


" Quando alguma coisa escapa da nossa consciência, essa coisa não deixou de existir, do mesmo modo que um automóvel que desaparece na esquina não se desfez no ar. Apenas o perdemos de vista. Assim como podemos, mais tarde, ver novamente o carro, também reencontramos pensamentos temporariamente perdidos. Parte do inconsciente consiste, portanto, de uma profusão de pensamentos, imagens e impressões provisoriamente ocultos e que continua a influenciar nossas mentes conscientes " 



... 
" Meu Deus ... Minha Mãe ...
... não desista, até que eu consiga tomar a forma que espera de mim.
Tente da maneira que achar melhor, pelo tempo que quiser ...
... mas jamais me coloque no monte de ferro-velho das almas " 

 Paulo Coelho - A Bruxa de Portobello

domingo, 21 de abril de 2013

... colocando a mão na massa ...



... como foi difícil achar uma imagem que pudesse representar o 5 de Paus e ao mesmo tempo a energia que eu queria vibrar durante a semana ... pois, como disse a Lilian Guedes " a gente é quem escolhe a energia que vamos vibrar " ... 
Passei a semana toda "matutando" ... tanta água ... tanta terra (eu) ...
... só poderia resultar em barro (rs) então, imaginei um vaso no oleiro ... e para finalizar eu precisaria de fogo, o vaso teria que ser levado ao fogo para se consolidar ...
Aí sincronicamente a Cacau postou um vídeo sobre esse processo ... gente, eu simplesmente ri na hora em que vi a postagem ... isso para mim significou que eu não estava delirando, que o meu processo teria que passar pelo fogo ...
Só não imaginava um 5 de Paus,  preferia que fosse um Ás ... tô correndo da energia de combate e discussões que esse 5 representa ( e olha que eu tenho o ascendente em Áries ... kkk )
... então, voltando a Lílian (rs) eu escolho outra energia para vibrar ...

Eu estou em paz e com isso começo a enxergar melhor a minha própria essência ... confio no meu caminho ... confio na proteção Divina ... e confio na minha capacidade em não atolar no barro (rs) 
Posso transformar, é só colocar a mão na massa !!!
... e prestando atenção naqueles que cruzarem o meu caminho ... sou uma "mineirinha" muuuuito desconfiada, mas acredito que tem muita gente boa para nos ajudar ...

... 

sexta-feira, 19 de abril de 2013

quinta-feira, 18 de abril de 2013

















... " Algum dia, quando tivermos dominado os ventos, as ondas, as marés e a gravidade... 

utilizaremos as energias do amor.


Então, pela segunda vez na história do mundo, o homem descobrirá o fogo " ...



- Teilhard de Chardin -

quarta-feira, 17 de abril de 2013

... Agora é sua vez de se encontrar ... Acenda a luz e deixe brilhar ... Se ame pra que eu possa te amar !!!

- Rosa de Saron -
Hoje ... Criador do Universo ... eu Lhe peço que me ajude a me aceitar como sou.
Sem nenhum Julgamento.

Ajude-me a aceitar minha mente do jeito que ela é, com todas as emoções, esperanças e sonhos, com minha personalidade, meu jeito único de ser.

Ajude-me a aceitar meu corpo do jeito que ele é, com toda sua beleza e perfeição.

Permita que o amor que sinto por mim mesma seja tão forte que nunca mais me rejeite ou fique sabotando minha felicidade, minha liberdade e meu amor.

De agora em diante, permita que cada ação, cada reação, cada pensamento e cada emoção baseiem-se no amor.

Ajude-me Criador, a aumentar o amor que sinto por mim mesma, até que o sonho inteiro de minha vida se transforme, passado do medo e do drama para o amor e a alegria.

Permita que o poder do meu amor próprio seja bastante grande para esmagar todas as mentiras em que acreditei porque fui programada para acreditar, todas as mentiras que me contaram sobre não ser boa o bastante, forte ou inteligente, que afirmavam que não iria conseguir fazer o que desejava.

 Permita que o poder o meu amor próprio seja tão grande, que não precise mais viver de acordo com as opiniões dos outros.

Permita que confie em mim mesma tão completamente, que possa fazer as escolhas necessárias. Com o meu amor próprio, não terei mais medo de assumir a responsabilidade por minha vida, nem de enfrentar os problemas, quaisquer que sejam, e solucioná-los à medida em que forem aparecendo. Seja o que for que deseje alcançar, permita que alcance com o poder do meu amor próprio.

Começando hoje, ajude-me a amar tanto a mim mesma, que nunca crie circunstâncias que me sejam adversas. Posso viver a vida sendo eu mesma, sem fingir que sou diferente, apenas para que as outras pessoas me aceitem ou me digam o quanto sou boa ... porque eu sei o que sou. Com o poder do meu amor próprio, permita-me gostar do que vejo cada vez que me olho no espelho.

Permita que haja um grande sorriso em meu rosto, realçando minha beleza exterior e interior. Ajude-me a sentir um amor tão intense por mim mesma, que sempre aprecie minha própria companhia.

Permita que ame a mim mesma sem julgamentos, porque quando me julgo ... me culpo ... e sinto a necessidade de ser punida ...
Então perco de vista o seu Verdadeiro Amor 

Fortaleça neste momento a vontade que tenho de me perdoar. Limpe minha mente do veneno emocional e dos julgamentos, de maneira que possa viver em amor e paz.


Permita que meu amor próprio seja o poder que modifique o sonho de minha vida.

Permita que, com esse novo poder no coração ... o poder do amor próprio ... transforme cada um de meus relacionamentos, a começar pelo relacionamento que tenho comigo mesma. 

Ajude-me a libertar-me de todos os conflitos que tenho com os outros.

Permita que seja feliz por compartilhar meu tempo com meus entes queridos e que possa perdoá-los por qualquer injustiça que acho que tenham cometido contra mim.

Ajude-me a amar a mim mesma tão profundamente, que possa perdoar a qualquer pessoa que tenha me ferido. Dê-me coragem para amar minha família e meus amigos incondicionalmente, e para mudar meus relacionamentos de maneira mais positiva e amorosa.

Ajude-me a criar novos canais de comunicação em meus relacionamentos, de modo que não haja guerra pelo comendo, que não haja vencedor e vencido. Permita que juntos trabalhemos como uma equipe pelo amor, pela alegria, pela harmonia.

Que o relacionamento que tenho com meus familiares e amigos sejam baseados no respeito e na alegria, de maneira que não mais tenha necessidade de dizer-lhes o que devem pensar e como devem ser.
Que meu relacionamento amoroso seja maravilhoso.
Que possa sentir alegria cada vez que me doar ao meu parceiro.
Ajude-me a aceitar os outros do jeito que eles são, sem julgá-los ...
... pois, quando os julgo ... os rejeito ...
... e quando os rejeito ... rejeito a mim mesma ...
... e quando rejeito a mim mesma ... rejeito Você ...

Hoje é um novo começo.
Ajude-me a reiniciar minha vida hoje, com o poder o amar próprio.
Ajude-me a apreciar o fato de estar viva, a apreciar meus relacionamentos, a explorar a vida, a assumir riscos e a não mais ter medo do amor.

Permita-me abrir meu coração para o amor que é meu direito, desde que nasci.

Ajude-me a me tornar mestre da gratidão, da generosidade e do amor, de modo que possa me alegrar em todo as as suas criações, hoje e para sempre.
Amém.


... "vale a pena ver de novo" essa oração ... já postei tempos atrás mas, agora fiz algumas adaptações (rs) ...

terça-feira, 16 de abril de 2013

Saudades



... hoje minha Maria completaria 87 anos ...

segunda-feira, 15 de abril de 2013

...


Posso cantar o meu amor nas entrelinhas da vida ...
... com a liberdade que só um verdadeiro amor pode me proporcionar !

... " e só os loucos sabem " ...

...

...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa 

De ser criança 
Da gente brincar 
Da nossa velha infância 


- Os Tribalistas - 

... ninguém merece ...




...

Depois de 2 meses fazendo minhas caminhadas diárias ...
... depois de 2 meses fazendo hidroginástica 2 vezes por semana ...
... eu subo na balança e não acredito no que vejo ...

- Ahhh, mas você perdeu medidas ... ganhou massa magra !!!

... eu nunca vi uma massa "magra" pesar tanto ... kkk ... enfim, a culpa foi da broa de melado da segunda-feira passada ... ou será que foi a rabada com batatas de quarta-feira ??? ... a paella de ontem ??? ... o pudim malvado ... a culpa é do pudim !!!
... se eu não gostasse de cozinhar !!! ... viveria só de alface ... como diz o meu primo Igor:
 - Bobeou, comeu alface !!!

Acho que vou passar a semana comendo arroz integral ...
... tô ficando deprimida !!! ... vou fazer um bolo de chocolate ...
Afinal, hoje é dia de bolo ...

kkkkkkkkkkk



domingo, 14 de abril de 2013

Domingo


...

Chega de penitência ... depois de dois anos sem tomar vinho ... Valei-me São José !!!
... frios ... paella ... um belo pedaço de pudim de leite condensado ...
... já caiu uma chuva fina ... continua nublado ...

Vou dormir !!!

...



Você sempre volta com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder te negar
Bem no último instante
Meu mundo que você não vê
Meu sonho que você não crê

- Barão Vermelho - 

Prendendo a respiração e mergulhando fundo ...


- Bendito o que vem em nome do Senhor !!!
... foi com essa frase ecoando em minha cabeça que acordei ... depois de um sonho ... em que eu repetia essa frase insistentemente. 
Passado o susto, pois a princípio se tratava de um pesadelo ... lembrei-me de um trecho de um livro que reli a pouco tempo ... " os pesadelos trazem as mensagens mais importantes " ... então, o jeito é aguardar cenas do próximo capítulo ...

Bem ... essa semana não vou viajar nas asas do vento, vou mergulhar fundo no mundo das emoções (de novo) ... já reparei que para uma pessoa que se identifica muito mais com a terra, eu ultimamente estou me lançando ao vento (reino do ar) ou mergulhando fundo (reino das águas) ... e daí que as concretizações (reino terra ) estão ficando em segundo plano ... 
... ou seja, estou falando demais ... contemplando demais ... e agindo muito pouco.

Enfim, sigo então com meu lindinho Cavaleiro de Copas ... masssssssssss, como fiz na semana passada ... vou trabalhar mais o seu lado sombra ou seja focar na sua falta de objetividade e realismo ... aí quem sabe semana que vem o Cavaleiro de Ouros venha me fazer companhia ...

Na imagem, nota-se o animal bebendo na taça ... parecido com um gato do mato, talvez (rsrs) ... apesar de não gostar de gatos, eles estavam presente no sonho também, então quando vi essa imagem na net, achei perfeita para retratar também parte do sonho ...

sábado, 13 de abril de 2013

... dançando ...


Right now lets stay in the present
Can't worry bout tomorrow cause today is a blessin
The world in a state of aggression
I find calm in you
I see my mom in you
It's like a feelin' in a niggas stomach
when you want it so bad
If you keep keepin' it fresh
it ain't gonna go bad
I been through the valley of love
Rolled the shores of cali
just to find peace of mind
Lookin' to the sky
askin' for at least a sign
Beautiful you came at such a decent time
when we combine
it's like good food and wine
Flavorful yet refined
you remind me of the divine
So easy
Love can be lost and then found, like Stevie
I just love havin' you around
you wearin' a gown
I'm wearin' a crown
pound for pound
we the freshest couple in town


- Joss Stone -

Mania de assoviar uma canção ... quando não sei a letra
Mania de dormir ... "que nem criança com a porta aberta"
Mania de sentar na varanda ... e ver estrelas riscarem o céu

Mania de esquecer muito daquilo que leio ... geralmente aquilo que não me toca
Mania de admitir minhas atrapalhadas ... e rir com elas ... rir muito

Mania de ser eu mesma ...
... já tentei mudar, mas não consegui !!!

Você é o meu Anjo ...

Você é o meu encontro ...
Você é o meu reflexo Divino ...
Você é o meu sol ...
Você é minha sede ...
Você é minha fome ...
Você é minha busca ...
Você é minha paz ...
...
Você é meu tudo ...
Você é meu amor na forma mais pura ...

sexta-feira, 12 de abril de 2013

quinta-feira, 11 de abril de 2013

"Sua jornada moldou você para seu bem maior, e foi exatamente o que precisava ser. Não pense que você perdeu tempo. Não existem atalhos para a vida. Foi necessária cada e toda situação que você encontrou para trazê-lo para o agora. E agora é o momento certo."

- Asha Tyson -

Every little thing she does is magic
Everything she does just turns me on
Even though my life before was tragic
Now I know my love for her goes on

- The Police - 

...





...


" Tenham coragem ... Abram o coração e escutem o que ele lhes diz. Sigam seus sonhos, por que só o homem que não tem vergonha de si, é capaz de manifestar a glória de Deus ...

... Não existe pecado além da falta de amor ... Tenham coragem de amar, mesmo que o amor pareça uma coisa traiçoeira e terrível. Alegrem-se no amor. Alegrem-se na vitória. Sigam o que seus corações mandarem ...

Cumpram, pois, suas obrigações... elas jamais impediram alguém de seguir seus sonhos. Lembrem-se de que são uma manifestação do Absoluto, e façam nesta vida apenas coisas que valham a pena. Só os que agirem assim entenderão as grandes transformações que estão por vir " ...

( As Valkírias - Paulo Coelho )

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vamos começar de novo... Centrar em nós mesmos... E permitir em outro nível que cada um seja o que quiser e faça a escolha que quiser...

- Numerologia Essencial -





Você me ensinou a enxergar a luz ... mesmo quando atravessei a noite escura ...

... pois, a luz sempre esteve presente dentro de mim ...

Você me ensinou a permanecer no caminho ...
Você me ensinou a procurar sempre a verdade, dentro da minha busca ...
Você me ensinou a olhar a vida de forma diferente ...
Você me ensinou que eu não estou tão sozinha assim ...
Você me ensinou a aceitar a mim mesma ...

Você me ensinou a me manter a salvo ...



segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fé no Mistério...



Sabe quando uma coisa perde a validade e você não pode mais usar?
Pois é... nesse início de 2013, sinto que muitas coisas na minha vida perderam a validade. E como ainda não tem nada disponível para substituir, encontro-me em um espaço de espera que nem sempre é muito confortável... para falar a verdade, às vezes, é até angustiante...

Sinto-me em um tipo de intervalo, assim quando a gente vai mudar de casa e sabe que um tempo passou... e que um novo tempo está chegando, mas ainda se encontra na velha casa, sem se sentir mais "em casa", e sem ter nem noção de como será a nova casa... Acho que é assim que me sinto... sem perspectivas do que virá... E mesmo que uma parte minha transite com facilidade por esses espaços de espera e de incertezas, sinto que minha parte que quer segurança está um pouco sofrida com essa realidade... e ainda tenta se apegar à velha casa e a tudo que ela significa.
Treinar o desapego e preparar para um novo não está muito fácil algumas vezes, quando pressinto que esse novo envolve um salto no desconhecido...

Em outros momentos, sinto-me completamente confiante e feliz com o que virá e por deixar tanta tralha para trás ... mas, confesso que dessa vez, talvez por ser uma quantidade muito grande de mudança ... não tem sido muito fácil...
Ao mesmo tempo que busco segurança nas velhas coisas, sinto-me fascinada pela possibilidade do novo ... mas quando eles são incompatíveis, vem essa eterna dualidade tentando me prender. E nesse início de ano, o que tem me dado forças e tornado esse tempo mais leve é a Fé ... mesmo diante de todas as incertezas, ela me resgata, quando parece que nenhuma solução pode ser satisfatória ...

Não sei dizer quantas vezes já fui resgatada pela Fé ... de cenários interiores onde parecia não haver saída ... e agora não está sendo diferente ...
Só que dessa vez, essa Fé não é mais em nada tão palpável como já foi um dia ... não é em nenhuma figura santificada, em nenhum Deus que já me identifiquei ... e, sim, em algo além ... em uma força que nos anima e que parece se separou de muitas identidades para se revelar em um outro nível ... Não sei explicar essa Fé ... É uma Fé no Mistério ... que ainda é mesmo um mistério, tanto que nem ouso imaginar o que seja ... insondável ...

Mas a Fé, de uma forma ou de outra, sempre tem o Dom de resgatar a esperança onde tudo parece não mais funcionar ... e nesses tempos de mudança tão nítida, onde nos é pedido o abandono de muitas coisas, de muitas crenças ... algumas vezes nos sentimos sem chão e sem nenhum vislumbre de onde é a saída ...
Parece que algo se esgotou e não temos nada ainda para colocar no lugar ... Por nossa eterna mania de buscar segurança, nem sempre é fácil lidar com os medos que estão aflorando nesses momentos ... especialmente o medo do novo ... do desconhecido.

O desconhecido é um território onde não temos nenhum controle porque não temos nenhuma referência sobre o que nos espera ... Por isso é natural tentar segurar a todo custo o velho, que temos domínio sobre ele ... mesmo que isso não nos alimente mais ... mesmo que já tenha perdido a validade ...
Mas existe um chamado tão forte e tão alto para seguir em frente ... para arriscar e ir de encontro ao desconhecido ... que a busca por segurança não resiste. E você se lança ao desconhecido com a certeza que suas asas vão se abrir ...

É nessas horas que, cada um com a sua Fé ... sente que sempre existe uma luz no fim do túnel ... Na Fé, você não precisa saber de nada nem ter controle sobre nada... Você confia que sempre está nos braços do Mistério ... e se sente em casa e feliz ...
Por isso, sou profundamente grata à Fé que sempre nos move a ir além ...

- Rúbia Dantés -



... depois de ler esse texto percebi que aquele sentimento angustiante sufocado no meu peito, não era só meu ... afinal, mesmo tendo a sensação de estar nadando contra a corrente ... eu não estou tão sozinha assim !!! 


...

domingo, 7 de abril de 2013

... os sonhos vêm nos dizer alguma coisa sobre nossas vidas que nos faz falta ...

...



Why do we have to break down to know if it's real?
Why do we have to hurt ourselves to learn how to feel?
Why do we learn the right way by doing the wrong?
And why does it start to make sense
When its in a song?

I know that you told me once,
But would you please tell me again,
When do I kiss goodbye my troubles,
The struggle never seems to end.
Why is the truth always so painful?
Why are the lies so easy to take?
Don't worry, I can wait


- S.O.J.A. -

Tempestades Cerebrais

...

Não gente, eu não vou dirigir uma moto ... foi só no sonho mesmo (rs) ... e eu achei uma imagem perfeita para retratar meu sonho !!! ... e para completar minha surpresa, olha quem vai me acompanhar essa semana ...

O Cavaleiro de Espadas ...
... bem, depois de algumas pesquisas ... algumas coincidências ... alguns sonhos ... eis o que eu apurei sobre esse Cavaleiro e o que ele pode estar falando de mim ... ou para mim ...

..." Momento muito propício para estabelecer novas prioridades e objetivos, planejar a maneira de alcança-los e partir para sua conquista ou realização ...
É o prenúncio de um período de novas buscas, do abandono de velhos interesses e do surgimento de motivações criativas, desafiadoras e instigantes ...

Representa também o nosso talento para acompanharmos as mudanças que a vida e os nossos interesses nos propõe ... nossa adaptabilidade e defesa das nossas crenças, dos nossos sistemas, da nossa filosofia !!!

A maneira turbulenta, volátil e rápida com que ele "voa" pelo mundo das idéias e pela vida é a sua proteção contra a monotonia de um cotidiano sem graça, previsível, sem perspectivas, sem riscos, sem paixão e fé !!!

Talvez nesse seu movimento ... nesse seu incansável e inesgotável fluir de ideias, análises, interesses, experiências e avaliações ele acabe ampliando a própria visão do que é a existência e do quanto ela tem para nos oferecer e ... pode haver experiência mais arrebatadora ??? "
...

... acabei de descobrir que eu tenho muito desse Cavaleiro (rs) ... o problema é que depois de brigar muito pelo que acredita, ele larga tudo no meio do caminho, por falta de motivação !!! 
Aiai ... semana para trabalhar mais o lado sombra, desse Cavaleiro, do que trabalhar suas virtudes ... mas, não vou me esquecer que estou em um ciclo da Estrela ... e minha motivação sempre foi voltada para o lado espiritual da vida ... nada me motiva mais que toda essa plenitude ao meu redor. 
Lembro de uma vez que uma amiga me pediu para formular três perguntas para que pudesse analisá-las ... e eu não conseguia pensar em nada além de assuntos relacionados ao lado espiritual ... não tinha interesse algum em questionar meu lado profissional ... meu lado sentimental (relacionamentos) ...
Mas sim, o que isso tudo poderia estar afetando de alguma forma o meu lado espiritual ... 

ÔÔ complicação ... kkk ...

sábado, 6 de abril de 2013

...




... "Baby you understand me now
If sometimes you see I'm mad
Doncha know that no one alive can always be an angel?
When everything goes wrong you see some bad

Well I'm just a soul whose intentions are good
Oh Lord, please don't let me be misunderstood

Ya know sometimes baby I'm so carefree
with a joy that's hard to hide
Then sometimes it seems again that all I have is worry
And then you burn to see my other side" ...

- Nina Simone -

sexta-feira, 5 de abril de 2013


Amado Príncipe de Copas,

Você chegou de repente, numa velocidade que tirou tudo do lugar ...
Eu, entretida entre meus fios mágicos tecia minha colcha dos sonhos ... não estava a sua espera !
... eu nunca cogitei a ideia de te chamar ...
... eu nem imagino como fez para me encontrar 

Você me estendeu a mão e me convidou a mergulhar fundo ... dentro de mim mesma 
... eu que não sabia nadar ...
... eu que não sabia o que procurar 

Eu me entreguei e deixei as ondas me levarem
... eu descobri outras rotas ...
... diferentes paisagens ... cores novas !
Outras vidas dentro da minha própria vida

Amado Príncipe de Copas,
... obrigado por voltar o seu olhar para mim e me fazer enxergar a mim mesma ...
... obrigado por cantar o seu amor e me fazer cantá-lo também ...

Mas, sinto que é chegado o momento de deixá-lo partir ... pois, o seu destino é se tornar um Rei de Copas !!!

Eu fico por aqui
... sou apenas uma pequena Princesa de Ouros ... acho que não tenho fôlego suficiente para mergulhar mais fundo ...
No meu reino é preciso ter os pés firmes no chão ... já me aventurei o bastante desbravando os meus sete mares !

Eu fico por aqui
... “carpinejando” palavras ...
Talvez eu plante girassóis
... talvez eu cultive café ...
... talvez eu apenas regue minhas violetas !

Eu fico por aqui
Um beijo da sua pequena e louca,
Princesa de Ouros

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Torne-se uma Luz para si mesmo - e para quem quiser recebê-la.



Procure lembrar que em sua busca espiritual o seu objetivo deve ser o de manter as frequências de sua consciência tão firmes quanto possível em suas mais elevadas percepções espirituais. Isso é extremamente difícil para a mente humana, uma vez que busca ansiosamente por novas formas de estimulação espiritual/mental onde quer que o interesse seja despertado ...

... O maior presente que você pode dar a si mesmo – ou a qualquer outra pessoa, é o de aceitar com gratidão em sua própria mente – e o de procurar infundir em outras mentes receptivas – a plena compreensão inspirada de quem “você e eles” realmente são e o que pode verdadeiramente acontecer quando “você e eles” abandonam a sua própria vontade e buscam na FONTE do seu SER por ajuda, orientação e a satisfação de todas as suas necessidades.


Torne-se uma Luz para si mesmo - e para quem quiser recebê-la.

Entretanto, ninguém pode absorver um ensinamento com o estômago vazio. Portanto, se você está procurando ensinar aos materialmente pobres, certa quantidade de nutrição física deve ser fornecida para ajudar no processo do desenvolvimento evolutivo físico-espiritual. Esteja disponível para dar e saiba que enquanto dá, você se torna parte do sistema de “dar e receber” do universo inteiro.
É impossível dar e não receber em troca – a menos que você mesmo acredite que vive somente dos ganhos de seu trabalho, de sua conta bancária e de seus investimentos. Quando se acredita nisso, então é isso o que se experimentará.

...



quarta-feira, 3 de abril de 2013

...



... "From the very first time I saw you
I felt my whole life and it was all new
I felt my knees get weak, my heart went crazy
I felt some yes and no's I even felt some maybes
I'd climb a mountain top, I'd swim an ocean too
Get down on my knees only if it was for you
I think that I would do about anything
You're in my dreams and in the song I sing" ...


- S.O.J.A -

Eu ... (parte II)





Eu sou seu lado feminino ...
Eu sou o seu lado profano ...
Eu sou o seu desejo reprimido ...
Eu sou a sua loucura contida ...
Eu sou a sua lua nova ...
Eu sou o seu reflexo obscuro ...
Eu sou o seu amor negado ...
Eu sou a sua força adormecida ...
Eu sou o seu fôlego ...
Eu sou o seu grito ...
Eu sou a sua raiva ...
...
... eu sou um sussurro chamando o seu nome ...

segunda-feira, 1 de abril de 2013

... consciência do próprio destino ...


...

Representa um momento onde  se percebe a realidade de uma nova forma ... como se até agora estivesse vivendo numa sala e achasse que esta fosse o mundo.
Mas você abriu as cortinas e começou a ver que o mundo é muito maior ... percebe que existem novos caminhos onde poderá se integrar muito mais !!!

... mas no momento não pode penetrar dentro deste novo mundo ... portanto, esta carta diz que você está pronta, mas nem tudo depende de você ...

A esperança significa a estrela guia do destino humano.

...

... então " o pequeno gafanhoto " saiu do ciclo da Morte e entrou em um novo ciclo com A Estrela ... nada mal !!! (rs)