domingo, 3 de janeiro de 2016

Então ...
... a princípio, foquei somente no fato de que o ano de 2016 seria regido pela carta 9 - O Eremita - pensando assim que estaria mais reclusa ainda no meu mundinho paralelo ... e já estava feliz por isso ...

Massssssssssssssss  ... a minha carta para o ano saiu um belo Sol ... (iuhuu) ...


... " representa o processo da busca da conexão onde nós possamos utilizar e desenvolver nossos dons nos tornando úteis, e recebendo como retribuição conhecimentos, sabedoria, e a satisfação das nossas necessidades e da nossa vontade, que tem seu auge nesta carta.
Este Arcano diz de um momento aonde você vem encontrando pessoas e situações com as quais você se identifica muito. E isso está trazendo um crescimento muito grande. 

Essa carta mostra que você se encontrou. 

Tem uma consciência clara de qual é seu sentido de vida, dos seus dons, e está encontrando pessoas e situações que se identificam com você. Está contribuindo com o que tem de melhor, sendo útil, e sendo retribuído.
É uma carta que sempre indica o desenvolvimento de novos sistemas da organização das ideias. Teorias, valores estão sendo afirmados. É como se estivesse encontrando uma explicação que engloba tudo o que você já pensava, até suas loucuras. E o melhor, é que está também encontrando pessoas que pensam igual. "

- Tarot Door - 

...
... juntando as pecinhas do quebra-cabeça da vida ...  na minha viagem onírica de hoje, me vi diante de uma ponte de pedra gigantesca ... e um medo igualmente gigantesco de atravessá-la, mesmo estando acompanhada da minha família ...

Diante disso o que posso dizer além de ...

Attraversiamo ( ... só que ainda não ... )