quinta-feira, 2 de junho de 2016





Só vale a pena lutar pelo amor



Estou tentando descobrir onde é o meu lugar
Eu estou olhando para o meu próprio oásis
Tão perto que eu posso sentí-lo
O medo que só o amor apaga

Então, eu estou de volta ao básico
Eu acho que é hora de enfrentar isso
Hora de tomar o meu próprio conselho

Só vale a pena lutar pelo amor
Só vale a pena lutar pelo amor

E eu nunca pensei que chegaria a isso
Mas parece que finalmente estou me sentindo insensível a isso
A coisa engraçada sobre um nome
Você esquece qual a razão de estar jogando o jogo

E é tudo uma ilusão
A instituição do século 21
Então, eu estou indo de cabeça baixa à estrada desconhecida

E descobrimos do que somos feitos
Através da porta aberta
É o medo que você teme?
O que você está esperando?

Só vale a pena lutar pelo amor
Só vale a pena lutar pelo amor

Estamos aqui apenas por uma temporada
Eu estou procurando a rima e a razão
Por que você nasceu, por que você está indo
O que você teme e o que você acredita

Por que você está vivendo e respirando
Por que você está lutando contra ele e o atraindo
Vamos indo de cabeça baixa pela estrada desconhecida

E descobrimos do que somos feitos
Através da porta aberta
É o medo que você teme?
O que você está esperando?

Só vale a pena lutar pelo amor
Só vale a pena lutar pelo amor

Aqui estamos nós aqui vamos nós
Onde a estrada é a nossa
Ouça ele te chamando para casa
Aqui estamos nós aqui vamos nós!

Só vale a pena lutar pelo amor
Só vale a pena lutar pelo amor
Só vale a pena lutar pelo amor
Só vale a pena lutar pelo amor
Só vale a pena lutar pelo amor