quinta-feira, 30 de junho de 2016

Então ... como eu já falei do meu Júpiter em Escorpião, hoje vou registrar planetas que não couberam na semana (rsrs) ...

NETUNO em SAGITÁRIO
A pessoa com Netuno em Sagitário precisa de valores religiosos e espirituais mais elevados. Por isso tem grande fé religiosa, mesmo que não seja praticante de nenhuma religião. Seus ideais são nobres, e procura o sentido mais profundo da vida. O único problema é não se tornar uma fanática. Em questões de religião, convém ter bom senso.

( http://www.sadhana.com.br )

... deu pra perceber que grande parte dos posicionamentos dos planetas se refere a questões espirituais, e isso realmente é marcante em mim ... posso não ser exemplo de nada, mas que eu procuro algo substancial para satisfazer minha fome e sede, ahhh isso eu procuro sim !!! 
E não me venha com sentimento de culpa e muito mimimi pois já passei dessa fase ... acredito num Deus ... em uma força que me move, uma força do bem, apesar de toda negatividade do mundo ... não vendo a minha fé, apesar de toda corrupção do mundo ... não compro o paraíso, pois ele habita dentro de mim, e estou a caminho ... é só o que eu quero !!!


...

Tenho ainda Urano em Libra ...

A geração nascida com Urano em Libra tem o potencial necessário para cortar as amarras nos relacionamentos e nas interações sociais, bem como para questionar as noções de "justiça" e "igualdade".

... 
Nunca aceitará o papel de submissa, sempre se fará respeitar e ser considerada, preservará sua independência e fará valer suas ideias e pontos de vista. Gosta de liberdade, criatividade e transformação. A relação será o campo onde ela experimenta formas novas de ser. Liberdade não quer dizer para ela libertinagem.


 ...

Taí ... gostei desse Urano em Libra, é a minha cara (rsrs)